Secretários de Tarso batem cabeça enquanto chefe veraneia no Caribe

Sem chefe e sem comando, o Secretariado do governo estadual gaúcho começou a bater cabeça.

. Os desavisos entre os Secretários da Fazenda e da Casa Civil sobre o piso nacional do magistério não são exceção.

- Aboletado no mar do Caribe desde o dia 2 de janeiro com a família, o Governador Tarso Genro prometeu estar de volta nesta sexta-feira. 

12 comentários:

Luiz Vargas disse...

Alguém, em sã consciência, acredita no que diz e nas promessas de taR$o oGênio?
Antes de se acreditar na palavra, se deve acreditar no caráter e na honradez daquele que a diz.
Existe algum PeTralha dotado de honra e caráter?

Anônimo disse...

Batem cabeça no piso !

Anônimo disse...

Seria melhor que ele ficasse por lá... Não faz a menor falta !

Anônimo disse...

Deixa o homi trabaiá, ou mior discansá

Anônimo disse...

Calma "editor"...Quem sabe um dia vc consegue umas férias assim, não precisa babar tanto. Disfarça um pouco, ao menos...

Ailton Nunes disse...

Olha um baba-ôvo aí ó, o anônimo das 16:44 ficou aqui, enquanto o chefe viaja, só para patrulhar... Deixa de ser trouxa meu, ou tu acha que ele vai te dar mais mesada porque tu ficou aqui enchendo o saco de quem trabalha ???? Sai pra lá PETRALHA !

Anônimo disse...

Caro Jornalista

Creio que quanto mais longe Tarso "Onan" Genro estiver do RS, melhor! Melhor para todos, principalmente para aqueles que trabalham e produzem...

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Quem sabe o anônimo das 16:44 ao invés de acusar o editor, não faz um bem ao Rio Grande e convida-o para juntos, um "babando de injeva" e o outro, nos ovos de Tarso Genro, babarem as margens de alguma barragem.

O editor poderiaa babar em turno integral enquanto o anônimo das 16:44 só 1/4 de turno, afinal não pretendemos sair de uma situação de seca para uma de alagamentos, não é mesmo?

Pense nisso meu amigo anônimo, babando nos ovos de Tarso tu mostrará a devida fidelidade ao teu dono e de quebra salvará o estado.

Anônimo disse...

O anonimo das 16:44 mostra exatamente do que são feitos os petralhas. Além de espezinhar o povo e sugar todas economias do estado para atender seus CCs, ainda debocham da boa índole do povo gaúcho.
Uma hora isto terá que acabar e esse tipo de gente será expulsa do nosso convívio.

Anônimo disse...

Políbio,

A manifestação imbecil (perdão pela redundância) do PeTralha acima, confirma de tratar-se de uma seita de lunáticos amestrados...........

Anônimo disse...

Tarso merece férias! Cuba é linda! Fidel precisa saber que tem um povo todo aqui no Rio Grande do sul que está com ele! Tarso representa a maioria dos gaúchos!!! Ele foi eleito pra isso!!! Fora invejosos!!! No passaran!!!!!

Anônimo disse...

Hehehhehehehe, direitalha asquerosa babando raivosa. Ai que meda!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/