Rigotto prefere o deserto de Atacama

Longe dasdisputas locais no PMDB, o ex-governador Germano Rigotto resolveu correr no deserto de Atacama, Chile.

. Ele participou neste final de semana do evento “Mountain do Deserto de Atacama”.

12 comentários:

Anônimo disse...

pode ficar por la mesmo... não precisamos de um "fa niente" como ele por aqui... ja fez estragos demais quando foi governador!

Anônimo disse...

Este se safou da historia do Detran e deixou todo o pepino com Yeda. Como é amiguinho do Menino Maluquinho (Feijó), não se queimou...

Anônimo disse...

tirando o exterminador do futuro, que sem dúvida foi o que de pior aconteceu ao RS e o atual que é outra nulidade, Risotto foi uma porcaria de governante, omisso totalmente fraco, inclusive de carater, era comandado por um velho totalmente cenil que ditava regras lá de seu gabinete no Sedai. Enfim, se sair da vida pública, ninguém perderá absolutamente nada.

Anônimo disse...

Ricardo Setti, da revista Veja, deu amplo destaque ao Jornal Já, fechado graças á perseguição feita pelo rigotto, pelo jornal ter divulgado os trambiques do irmãozinho.

Anônimo disse...

Sem duvidas é liderança de destaque. Lamento que seu governo não valorizou o surgimento de novas lideranças e o fortalecimento do partido.

Anônimo disse...

Que bom lugar para o ex-governador fixar residência! Será ótimo para ele! E para nós!

Anônimo disse...

Rigotto é um deserto de ideias, deve ter ido para o paraiso!

Atacama é o seu lugar.

Anônimo disse...

Onte tem seca, o ex-governador a persegue !

É estudo de campo, para resolver o problema no RS.

Anônimo disse...

Medíocre.Fique por lá. Aqui como governador(?) passou o tempo todo enxugando gelo e acedendo uma vela para o diabo e outra para Deus.

Anônimo disse...

O Rigotto passou pelo governo e não deixou marca alguma, foi inodoro, insípido e incolor. Não faz falta alguma no RS, pode ficar por lá mesmo.

Anônimo disse...

O Palacio Piratini e o "melhor emprego do mundo", muitissimo melhor do que aquela tal ilha da Australia, pois o sujeito fica de Governador 04 aninhos e vai para casa com salario de Desembargador de uns R$ 28 mil brutos para o resto da vida?! Muito melhor do que qualquer Concurso Publico!!!!
E outra tem um Governador em exercio em uns ganhando a mamata (Yeda,Rigotto, Olivio, Brito,Collares, Simon, viuva de Guazelli e por ai vai....)

Anônimo disse...

OTIMO LUGAR PRO TARSO TAMBÉM IR E FICAR !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/