Piratini avisa que Tarso antecipará volta das férias no Caribe para ver a seca no Alto da Serra do Botucaraí

Nesta terça-feira a noite finalmente o governo gaúcho deu sinais de que o Governador Tarso Genro passou a demonstrar preocupação com a estiagem que já levou 106 municípios ao estado de calamidade pública. É que o Governador em exercício, Beto Grill, antes de embarcar para o Uruguai, onde celebrará acordos, entre os quais o que unirá numa joint venture catadores de lixo gaúchos e uruguaios, avisou:
- Tarso irá no sábado para  até a região do Alto da Serra do Botucaraí, onde vistoriará a estiagem.

- O Governador  chegará nesta sexta-feira de Cuba, onde descansou à beira do Mar do Caribe durante 12 dias. Ele pretendia recomeçar a trabalhar apenas na terça-feira, mas mudou os planos ao ficar sabendo do tamanho dos problemas causados pela seca no RS. No dia 15 de abril, Tarso esteve na região, realizando programa de interiorização em lagoão.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o Alto da Serra do Botucaraí. O conjunto dos municípios da região tem população igual a de Sapucaia do Sul.

12 comentários:

Anônimo disse...

"PEREMPTORIAMENTE retornarei ao Rio Grande nas próximas horas (após degustar mais umas lagostas e umas boas doses de daikiri) e logo nomearei uma comissão cidadã e solidária para avaliar os efeitos da estiagem. Ass: Gov. Tarsorro Genro

Kafka disse...

Viu ficaram provocando, agora vamos ter que atuar o peremptório aqui. Tava um ar tão puro.

Anônimo disse...

Este napoleão de bolso não faz valta para os gauchos.
Quando assumio foi pasear na espanha e agora sumiu em cuba.

Poderia ficar por lá puxando o saco dos Castros e cia.

Anônimo disse...

políticos do primeiro mundo vistoriam obras...

Tarso Péssimos Versos Genro "vistoria" estiagem...

que fundo de poço, hein gauchada?

onde vocês estavam com a cabeça naquele dia da eleição?

Anônimo disse...

Cuidado com a propaganda, a metereologia esta prevendo chuva, com a sua volta os petistas dirão que chegou o messias, o salvador.

Anônimo disse...

Nada na Zero Hora sobre as "ferias" em Cuba. Mas quando ele chegar, Zero Hora vai publicar: "Governador interrompe viagem a Cuba em solidariedade aos atingidos pela seca". E só aí o povo mais politizado do Brasil vai se manifestar aplaudindo a atitude de seu eleito...

Anônimo disse...

Bobagem essa história de retornar antes do previsto. Dilma, Tarso e demais políticos sempre anunciam uma data de retorno que sabem que não vão cumprir. Abraço!
FAO

Anônimo disse...

Ouvi falar que o Tarso vai sair do avião com dois baldinho de praia, cheios de água do Caribe.
he he he

Luiz Vargas disse...

Tá certo em visitar o alto da serra do botucaraí. Esta serra lembra botocudos. Lá do alto taR$o oGênio rirá da cara dos botocudos que nele votaram.

Anônimo disse...

O Brasil está demorando muito para aprender a conviver com a Democracia. A prova disso é que temos teimado em eleger políticos totalmente inúteis para governar qualquer coisa mais importante que um grêmio estudantil. Não existem planos de desenvolvimento, somente medidas pontuais. A cada eleição, o governante vitorioso tenta mudar totalmente os rumos do estado, muitas vezes adotando métodos que antes combatia, demonstrando o cinismo que move as campanhas. O Poder Legislativo, instituição que poderia coordenar a elaboração e execução de um plano de desenvolvimento de longo prazo (20 anos???), que submetesse os governos a sua execução, se mostra indiferente a isso, certamente por incompetência e pela pouca vontade de esquecer ideologias e interesses pessoais. Nossos políticos não trabalham pelo país, não enxergam nada além da próxima eleição e nada que não se relacione ao voto e aos recursos de campanha. Investir em irrigação é ruim, mas na próxima safra boa esses safados vão aparecer para inaugurar colheitas, com a ralé aplaudindo emocionada. Eta povinho idiota!!!

Aquiles disse...

Vai chover granizo com a volta deste elemento ao RS botocudo de vacas e cavalos chucros.

É a revolta da natureza.

Anônimo disse...

Tarso vai sentir saudades daqueles dias nos braços de Fidel! O amor é lindo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/