Governantes perderam as referências e a modéstia

Os atuais governantes do RS perderam suas referências – e a modéstia.

6 comentários:

Anônimo disse...

O tempo vai dar razão ao Jobim, os idiotas perderam a modéstia . . .

Anônimo disse...

Com aquela estatura moral diretamente proporcional à física, peculiaridades que são do governador que atualmente está passando bronzeador no assassino do Caribe, e ainda lendo a ele seus poemas sobre seus prazeres solitários, podemos dizer sem sombra de dúvida que a figura só é modesta para dizer que nunca antes houve tão grande "baixeza" no Piratini!
Taquarembó, 120 milhões de m³ de água que os terroristas petistas impediram de ser concluída no governo Yeda, portanto antes da grande seca Tarso e que agora estariam amenizando a estiagem na fronteira oeste. Como são inteligentes e competentes os esquerdo-bananeiros petistas, mais competentes ainda são estes eleitores gaúchos com sotaque de nordestino que acreditaram no PT e na RBS. Vítimas da seca, é só esperar o avião vir com a família bronzeada de Tarso na volta de Cuba e cobrar dele centenas de milhões de reais de indenização de pela incompetência e pela má fé governamental passíveis de impeachment em qualquer país decente.

Anônimo disse...

PARA PERDER PRECISA TER

ESTES PETRALHAS JÁ TIVERAM ALGUMA VEZ VERGONHA?

REFERÊNCIAS:

CASTRO, O"IRANIANO",CHAVEZ,ORTEGA,
CORÉIA DO NORTE?

Agora percebem onde os gaúchos foram atar a cabrita...

Anônimo disse...

De fato, só se pode perder o que se tem; e o que os esquerdistas jamais tiveram foi modéstia. A não ser na própria idiotice, a qual, chegados aos poder, eles exacerbaram.

Anônimo disse...

Os gaúchos ataram a cabrita onde merecem pastar ...

E adivinhem que partido vai conquistar a maior parte das prefeituras aqui no RS ? Não, meu amigo, não é o partido do bem senso, é o partido da RBS !

Como se vê, anos e anos de atraso, retrocesso, incomPTência, rapinagem e imoralidade nos aguardam ...

Enquanto, a grande mídia local, que é uma mídia-chuteira ( só futebol ) caga e anda para os problemas do RS e do país, e a sociedade, anda e caga, pois nem pra organizar protestos este povo imbecil e cordeirinho serve...

Mas pra mobilizar mihões na parada gay e na marcha da maconha, não faltam vagabundos e desocupados!

Justiniano disse...

Essa seca de "la nina" associada a incompetência adminstrativa do Atarso, são um legitima arrasa quarteirão na economia gaúcha, pois as cidades de porte médio a pequeno vivem essencialmente do setor agrícola que dependem do fluxo do agronegócio principalmente para o comércio.

No Natal tivemos uma demonstração da retração das compras porque muitos agricultores já estavam com a safra do milho perdida e viam que a soja não teria maior sorte, assim evitaram endividar-se mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/