Prefeito do PT de São Leo terá que se explicar ao TCE. Saiba mais, lendo tudo aqui.

A mídia e a oposição estão concedendo muito pouca atenção ao dossiê entregue ao TCE e ao MPE pelo ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marco Pinheiro, que denuncia dezenas de malfeitorias na prefeitura de São Leopoldo.
. O prefeito Ary Vannazi, do PT, que cumpre o segundo mandato, foi denunciado por um ex-membro da sua própria administração.
. É fogo amigo.
. O TCE resolveu examinar a denúncia entregue ao procurador Da Camino. Isto será feito pelo Pleno, dia 18 de janeiro.
- O editor acompanha tudo e vai cobrar explicações. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Hoje o dia está muito bom para falarmos sobre GAÚCHO POLITIZADO
A ingenuidade de sargentos e tenentes, acreditaram em GAÚCHO POLITIZADO
Os investimentos estrangeiros fazem mal para os GAÚCHOS POLITIZADOS.
Agora essa notícia sobre o prefeito de São Leopoldo,os GAÚCHOS POLITIZADOS da mídia não dão atenção,Alguém espera HONESTIDADE DOS GAÚCHOS POLITIZADOS
BAH

Saudações

Anônimo disse...

Você viu o viaduto da Unisinos? Esta a passos de tartaruga só para esperar as eleições 2012. Certamente Dilma e Lula )o palanqueiro) e o prefeito de São Leo estarão lá. Obviamente com uma cobertura fantástica da RBS...

Anônimo disse...

São Leopoldo é uma cidade em grave crise econômica, com empobrecimento e decadência. Essa administração do PT é formada por pessoas de fora da cidade que trazem outras pessoas de fora e já incharam a administraçao além dos CCs em número recorde com mais de 6 mil funcionários. Por isso q sao leopoldo não vai para frente, tem uma administração que pensa pequeno e faz o que quer na cidade. Qualquer um anda por Sao Leopoldo vê que a cidade mesmo com Tecnosinos e outras coisas está no chinelo!

J. Adriano disse...

Não se pode esperar muito empenho da mídia formal na divulgação de algum eventual desvio de dinheiro em São Leopoldo porque são sustentados por grandiosos anúncios publicitários da Prefeitura Capilé. Que interesse tem para o povo de São Leopoldo, por exemplo, patrocinar a RBS para "divulgar" o Carnaval de São Leopoldo?

Anônimo disse...

Eu sinto vergonha de morar em São Leopoldo,ainda dizem que isso são apenas denúncias. Mas nossa cidade está parada não se vê nada, a saúde está um caos, o HC, nunca tem leitos, horas e horas pacientes em macas, sem contar que o Pronto Socorro, sempre super lotado. Onde está indo o dinheiro dos nossos impostos??? Eles fazem o que bem entendem...é um desmando total nesta cidade...estão rindo de tudo que está acontecendo na justiça.Será que compraram o Brasil???

Anônimo disse...

Senhor. Como pode um partido político desafiar a lei; mais CCs foram para ser votado na câmara, o viaduto da Unisinos parado,esperando na hora certa para vir fazer politicagem com o nosso dinheiro. Creches não fizeram o que a Lei determinou, usam prédios de creches particulares e pagam um valor vergonhoso por criança. Onde estão as autoridades que não tomam providências.

Anônimo disse...

Relembrando Rui Barbosa:
"De tanto ver triunfar a corrupção e roubalheira, sentimos até vergonha de sermos honestos."

Anônimo disse...

Sr. Políbio, parabéns por postar as notícias de São Leopoldo.
O senhor que é da imprensa saberia nos dizer quando a imprensa de São Leopoldo e da capital está "cobrando" para silenciar ou amenizar as gravíssimas denúncias? Vão esperar o julgamento, que no Brasil nunca acontece (leia-se o caso do MENSALÃO)?

Anônimo disse...

Caro Jornalista. Hoje tomei conhecimento que faltam creches em São Leopoldo, e estão usando as ONGs, pagando menos de R$ 300,00 reais. Pergunto quanto custa pra manter uma creche pela Prefeitura. Isto é justo pagarem tão pouco, para as ONGs?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/