No item modernidade, só Ana Amélia e Simon estão na lista dos 45 melhores do Congresso

Os senadores Ana Amélia Lemos (7,2) e Pedro Simon (5,1) foram os dois únicos parlamentares gaúchos incluídos na relação de 45 deputados e senadores mais comprometidos com a modernidade e a competição do Brasil. As notas atribuídas foram de um a 10.

.  Ana Amélia conquistou o segundo lugar entre os 15 senadores, atrás apenas de Francisco Dorneles (7,3). A lista de 17 senadores inclui dois do PP, três do PMDB, três do Pdt, quatro do PT e até um do PcdoB e um do Psol.

. entre os deputados, não há um só gaúcho, como também não há um só representante do PT, PSOL e Pcdob. O campeão é o PSDB, com 15 dos 31 deputados – quase a metade.

- O ranking é da revista veja e do Núcleo de estuidos sobre o congresso, do rio. A classificação levou em conta o ativismo legislativo dos parlamentares em oito itens.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se o ranking é da revista Veja então está explicado....

Anônimo disse...

Pelo que se viu da lista estamos entregues ao atraso.
A base do Governo que é quem comanda os resultados das votações está toda classificada como não comprometida com a modernidade.
O que esperar do Brasil, em especial neste momento em que é necessário a presença de líderes para conduzir o país para um estágio mais avançado e de enfrentamento desta crise imensa que se avizinha no horizonte?

Anônimo disse...

Isso mesmo. Ana Amélia é nota dez em modernidade de fachada. Treinou bem na RBS. Além de tudo, ela é apartidária do PP, o que também é bem moderninho. O PP, ex-ARENA, aliás, é outra característica da modernidade.

Anônimo disse...

Simon, moderno?

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens senadora Anan Amélia e pedro Simon.

Enquanto a caravana passa os cães ladram.

E os petralhas roubam.



Bacaria

Anônimo disse...

Modernidade é dançar conforme a musica?

Mordaz disse...

A vanguarda do atraso jamais chegará na modernidade.

Anônimo disse...

Ana Amélia e Simon?Deve haver algum engano ou trata-se de alguma piada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/