Os senadores Ana Amélia Lemos (7,2) e Pedro Simon (5,1) foram os dois únicos parlamentares gaúchos incluídos na relação de 45 deputados e senadores mais comprometidos com a modernidade e a competição do Brasil. As notas atribuídas foram de um a 10.
. Ana Amélia conquistou o segundo lugar entre os 15 senadores, atrás apenas de Francisco Dorneles (7,3). A lista de 17 senadores inclui dois do PP, três do PMDB, três do Pdt, quatro do PT e até um do PcdoB e um do Psol.
. entre os deputados, não há um só gaúcho, como também não há um só representante do PT, PSOL e Pcdob. O campeão é o PSDB, com 15 dos 31 deputados – quase a metade.
- O ranking é da revista veja e do Núcleo de estuidos sobre o congresso, do rio. A classificação levou em conta o ativismo legislativo dos parlamentares em oito itens.
8 comentários:
Se o ranking é da revista Veja então está explicado....
Pelo que se viu da lista estamos entregues ao atraso.
A base do Governo que é quem comanda os resultados das votações está toda classificada como não comprometida com a modernidade.
O que esperar do Brasil, em especial neste momento em que é necessário a presença de líderes para conduzir o país para um estágio mais avançado e de enfrentamento desta crise imensa que se avizinha no horizonte?
Isso mesmo. Ana Amélia é nota dez em modernidade de fachada. Treinou bem na RBS. Além de tudo, ela é apartidária do PP, o que também é bem moderninho. O PP, ex-ARENA, aliás, é outra característica da modernidade.
Simon, moderno?
kkkkkkkkkkk
Parabens senadora Anan Amélia e pedro Simon.
Enquanto a caravana passa os cães ladram.
E os petralhas roubam.
Bacaria
Modernidade é dançar conforme a musica?
A vanguarda do atraso jamais chegará na modernidade.
Ana Amélia e Simon?Deve haver algum engano ou trata-se de alguma piada.
Postar um comentário