Se o governo gaúcho fosse mais prudente e mais verdadeiro, menos incompetente e inativo, não culparia os paranaenses pelas ações desastradas que seus próprios agentes de segurança cometeram.
. Não se sabe por que mundo anda o governador Tarso Genro, que além de não demitir seu Chefe de Polícia e comandante da Brigada, ainda arranja tempo para justificar o injustificável.
. Caso o drama sirva de lição e não de biombo para a má gestão, ganhará o povo que não conta com segurança decente no RS.
5 comentários:
A origem está na velha mania do brasileiro em levar vantagens. Alguém que compra uma colheitadeira pela metade do preço e via Mercado Livre, está pedindo para se ferrar...
A policia de Tarso só é benéfica para bandidos,o Bisol deve estar contente e satisfeito com tanta incompetência, esta é a "democracia" dos cucarachas de bombachas!
Não gosto deste governo, mas culpar o mesmo pela incompetencia da policia paranaençe é demais, o erro foi deixar os caras irem embora, deveriam estar presos. edus
1) Os empresários (gaúchos vivendo no Paraná) foram imprudentes, mas a culpa deles é a mesma de alguém que deixa a porta aberta e é assaltado. A culpa é do cara ou do ladrão ? Pô, gente !
2)Um sargento da Brigada, a paisana, altas horas da noite, armado, de moto, tentando interceptar um carro com gente suspeita dentro ? O que é isto ? E o que ensina a Brigada em casos como este ? Por favor: a Brigada ensina que o cara chame reforços, claro.
3) Quem baleou e matou o empresário foi a polícia do RS, e quem mordeu o outro empresário foi o cão da polícia do RS. Então, é isto que aprendem na Academia de Polícia: atirar em bandidos com reféns ? Por favor, gente !!
Dissem que os do Paraná nada avisaram, então foram os passarinhos que indicaram para os daqui meter bala nos bandidos e matar refém. Aí tem .......
Postar um comentário