Dilma diz que fracassará se seu governo não reduzir a pobreza


A Presidente Dilma condicionou ontem o sucesso de seu governo à redução da pobreza e da desigualdade social e disse que foi eleita para ser a “presidente dos pobres”. “Se eu fracassar nesse compromisso, eu terei fracassado na minha missão”, disse a Presidente.

. Ela participou da celebração de Natal dos catadores de lixo e dos moradores de rua na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Durante oito anos de seu mandato, Lula participou do evento. Neste ano, porém, o ex-Presidente não veio por conta do tratamento contra o câncer na laringe.

. "A atividade do catador é uma atividade empresarial como qualquer outra”, afirmou Dilma. No discurso, ela ainda sugeriu que governos estaduais praticam uma política higienista. “O que está ocorrendo é uma limpeza humana nas grandes cidades deste país”, disse a Presidente, após lembrar que as polícias são controladas pelos governadores.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lula noa reduziu em 8 anos. Porque Dilma reduziria a pobreza se a pobreza é quem garante a perpetuação dos politicuns populistuns?

Luiz Vargas disse...

Ella se refere a pobreza dos brasileiros ou a pobreza dos PeTralhas e aliado$?

Anônimo disse...

Terremoto na Nova Zelândia e no Japão; Inundações no norte da Europa; incêndios na Austrália. Países com excelente padrão de vida da população, não conseguem evitar estas tragedias. O povo não quer passar por isto, mas são inevitáveis. E nós aqui no Brasil não temos nada disto. O Brasil é um paraíso. Mas a população insiste em escolher o PT. Tragedia maior não existe...

Anônimo disse...

Entao Sra.Guerilheira pode por o seu "fuzil" de molho pois "ja fracassou"!Eta Pais de pobre e bandido por todo o lugar!!!!

Anônimo disse...

Para reduzir a pobreza precisa começar reduzindo a corrupção. Aí sim, uma situação puxa a outra. No mais, é tudo conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

Só se matar os pobres para reduzir, multiplica-se geometricamente a pobresa, disse Jesus quando repreenderam a pessoa que estava usando um óleo caro; Diexe a mulher usar o perfume nos meus pés, pois estarei com vcs uma vez e pobres sempre haverá. edus

Anônimo disse...

O problema do Brasil não é a pobreza. É a ignorância, pois ignorância potencializa a pobreza. E isto o PT não quer erradicar.

Aquiles disse...

Já fracassou.

E como !!!!!!!!

Anônimo disse...

ela viu a pesquisa que mostra que o numero de favelados aumentou?

entao escuta essa, dona búlgara: SEU GOVERNO EH UM FRACASSO!

a unica pobreza que vocês resolverão sera a dos petistas e de seus familiares e apaniguados..

Anônimo disse...

Brasil eh um paraíso, colega?

com 37, 38 graus de temperatura?

ta mais pra filial do inferno...

to fora...

Anônimo disse...

Que tipo de ação ou atitude concreta Dilma tomou para amenizar a perda das famílias, que tiveram suas casas consumidas pelo fogo em incêncio ocorrido ontem, em São Paulo, às vésperas do Natal.

Anônimo disse...

Então 9Dedos fracassou, pela primeira vez alguém em Brasília reconheceu a verdade e a verdade é que 9Dedos é o maior mentiroso da história do Brasil e que é apoiado ou por outros mentirosos, burros, espertalhões e etilizados!

Anônimo disse...

A de espírito? Nossa essa ela nunca vai conseguir, pois agente só pode dar o que tem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/