Na contra-mão do que faz o Governador gaúcho Tarso Genro, que faz o que pode e o que não pode para atrair a nova edição da Disneylandia da esquerda, o Fórum Social Mundial, o Governador Geraldo Alckmin resolveu comprar passagem para Paris.
. Em companhia do vice de Dilma, Michel Temer, e do Prefeito Gilberto Kassab, ele tentará atrair para o Brasil a sede da Exposição Universal de 2020. Eventos deste gênero, costumam atrair pesados investimentos, empregos e renda.
5 comentários:
Pessoal. Como dizia Tom Jobim. A saída do Brasil é pelo aeroporto. O mesmo se aplica ao RS. Vamos vazar deste E(e)stado. Vamos continuar patinando pelos próximos 20 anos. Aliás, Tarso somente ganhou a eleição devido às promessas de aumento salarial para os funcionários públicos. Um E(e)stado onde funcionários públicos elegem um Governador indica que não é empreendedor. Estamos ralados.
Sr Polibio Braga:
O que podemos esperar de um GAÚCHO POLITIZADO?
Saudações
Ps A Bahia fica feliz
O RS não é um Estado só de funcionários públicos e nem maioria eles são. Mesmo entre funcionários públicos existem os que sabem quem tem condições de exercer um bom governo e portanto nem todos votaram no atual Governador.
Ocorre que ele fez promessas não só para os funcionários públicos, mas para todo o Rio Grande do Sul, o Brasil e Mundo.
Naturalmente muita gente foi na conversa pois foi eleito em primeiro turno.
Claro que contou com a ajuda do Eixo do Mal. E de alguns órgãos de imprensa beneficiados pela propaganda do Governo Federal que gasta muito nesta área.
Fórum Mundial dos Desocupados, inclusive este Governo Tarso, eta Gente Politiqueira e sem projeto de desenvolvimento, só lero-lero.
A vontade do Tarso é que cada e-mail que saia do estado leve um carimbo e pague ICMS.
Postar um comentário