Nesta segunda, Gravataí empossará prefeito que ficará no lugar da prefeita cassada do PT

Está confirmado para esta segunda-feira, 18h, a eleição indireta dos novos prefeitos e vice do município de Gravataí, RS. A única chapa inscrita, inclui Acimar Silva, PMDB, e Fernando Pinho, DEM. Uma coligação de seis Partidos (PMDB, PTB, PV, PSB, PP e DEM)  apóia os nomes. A transmissão de cargo foi marcada para o dia seguinte na prefeitura. O atual prefeito, Nadir Rocha, que ficou 30 dias no cargo, até a eleição definitiva do novo prefeito, voltará para a Câmara.

- O impeachment da ex-prefeita Rita Sanco, do PT, foi a mais devastadora derrota política do Partido no RS. Ela foi cassada por malfeitorias. A nova administração prometeu revelar os resultados das auditorias já verificadas. O governador Tarso Genro e o deputado Daniel Bordignon, líder da bancada na Assembléia, não conseguiram evitar a derrota, apesar de todas as pressões. Elas terão influência direta sobre as eleições municipais do ano que vem. O PT dominava a política local há 14 anos. Gravataí tem 155 mil eleitores, é sede da GM, está a 15 kms de Porto Alegre e é o quarto maior PIB do Estado. Seu orçamento anual é de R$ 400 milhões, mas os novos gestores acham que ele poderia ser 50% maior, não fosse a incompetência gerencial do PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Está confirmnado para estga..."

"Nesta segundam, Gravataí..."

"...definitiva dol novo prefeito..."

"...líder da b ancada..."


oh Políbio, ta feia a coisa ai no "depto de digitação" hein?

Anônimo disse...

O comunista Raul Pont, disse há poucos meses, que o RS não precisa da GM. Assim disse inúmeras vezes, o exterminador Olívio Dutra, expulsando a Ford. A GM, só não foi expulsa pq já tinha concluido 95% da planta da fábrica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/