Oposição defende CPI da Corrupção e cobra demissão de Lupi

O Presidente Nacional do PPS, Deputado Roberto Freire (SP), e o líder do partido na Câmara, Deputado Rubens Bueno (PR), cobraram nesta terça-feira a demissão do Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e defenderam a necessidade de instalação imediata da CPI da Corrupção.

. Segundo reportagem publicada hoje pelo jornal Folha de S.Paulo, Lupi concedeu registro a sete sindicatos patronais no Amapá para representar setores da indústria que, segundo o próprio governo local, não existem no Estado.

. Roberto Freire creditou os escândalos do governo federal à Presidente Dilma Rousseff. Para ele, não há como dizer que Dilma não é complacente com os esquemas de corrupção que atingem o país. "A convulsão em que se encontra o Ministério do Trabalho é impressionante. Houve até deboche de Ministro. Dilma está sendo conivente com tudo isso. Ela é a verdadeira responsável. Queremos investigações. Se tivéssemos em regime parlamentarista a questão já estaria resolvida. Teríamos chamado eleições antecipadas e nomeado um novo governo", afirmou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como o chefe da quadrilha está combalido, os chefetes restantes estão em brigas de beleza e todos os mal feitos estão ficando claros e cristalinos, a quadrilha está desorientada, roubam como nunca , mas deixam rabos presos até dentro das latrinas ministeriais. O Brasil está bem economicamente apesar dos corruPTos, mas se a lambança continuar, a vaca vai para o brejo!

Mario Rangel disse...

Mostra essa tembém:

Presidente da OAB, que organiza “marcha contra corrupção” é acusado de receber R$ 1,5 mi em salário ilegal

O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Filgueiras Cavalcante Júnior, aparece constantemente nas cameras de TVs discursando contra a corrupção, ou entregando documentos contra políticos no STF, pede impeachment de prefeito, e também foi um dos idealizadores da "Marcha contra a corrupção" em setembro deste ano.No entanto, notícia publicado na Folha deste domingo, mostra que Ophir Filgueiras, também tem laços e participa da corrupção que ele diz combater.

Presidente da OAB é acusado de receber R$ 1,5 mi em salário ilegal

Luiz Vargas disse...

Este povinho lobotomizado tem memória curta. Conseguem dissociar o (des)governo Dilma do (des)governo anterior. Ela foi participante ativa do governo Lulla e sabia tudo o que ocorria e acontecia. Os lobotomizados, como tem memória curta, se esquecem deste "pequeno detalhe" e fica parecendo que quem assumiu o governo foi uma candidata de oposição ou não alinhada aos PeTralhas. O atual governo é tão PeTralha quanto o (des)governo passado.
Elles sabem de tudo e de tudo fazem parte.
Um povinho que sabe tudo de futebol, tudo de big brother e das novelas das 20h e não sabe nada de política e faz questão de não saber, tem que gramar na mão de políticos ladrões e corruPTos, mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/