A segurança e a galhofa da véspera, quando o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, desafiou a Presidente Dilma Rousseff e disse que duvidava de sua demissão, e que só sairia “abatido à bala”, foram substituídas pela humildade na quarta-feira.
. As declarações do Ministro, com apoio do seu partido, o PDT, causaram enorme mal-estar no governo. Dilma exigiu uma retratação pública de Lupi. Após levar uma reprimenda da Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que o chamou ao Palácio do Planalto para repassar recado da Presidente de que quem demite na Esplanada é ela, Lupi fez um mea culpa.
. Segundo o jornal O Globo, o PDT amenizou a ameaça de deixar o governo, se o Ministro cair. Mesmo com a retratação, o destino de Lupi já foi selado: segundo interlocutores de Dilma, ele sairá do governo no início do ano que vem, quando será feita a primeira reforma ministerial do governo.
9 comentários:
O TAL LUPI, NÃO PODE SER MINISTRO NEM NA SOMÁLIA, QUANTO MAIS NO BRASIL.
O TIPO É PATÉTICO, INCOMPETENTE, FALASTRÃO.
JÁ FALEI É PONTA PÉ NA BUNDA E RUA.
O Lupi é a cara do PDT do RS.
Este elemento é de um nível tão baixo, tão chulo que até mesmo Hugo Chaves e Morales são educados e civilizados perto dele.
Outra coisa ele deve maquiar números de empregos, pois nunca antes na história deste país houve um numero tão grande de beneficiários de seguro desemprego... É só pegar nas estatísticas deste benefício.
Se fosse outro presidente, que não Dilma ou Lula, poderia ter caído na hora pela boca grande.
A madame Satã ordena e o lacaio-vassalo obedece direitinho na hora.
Olha o Sarney, por traz da Dilma !
Jeitão de Evo Morales só que carioca e do PDT. Anunciando mensalmente aumento de carteiras assinadas, como se fizesse alguma coisa para isso. Bah, é de doer.
Agora o Lupi larga:
"Dilma eu te amo"
Karaca, o "osso" tem mta carne, pro tipo não querer largar e fazer este papel ridiculo.
Ministro com aquela cara de porteiro de Zona, pobre Brasil.
Quando olho uma foto destas, um homem se umilhando aos pés do poder, me apego mais a os cachorros estes sim tem principios vivem em outra casa mas não trocam de dono. edus
Postar um comentário