Mendes Filho é internado ás pressas com recidiva de tumor no cérebro. Ele será operado amanhã no Sirio-Libanês.

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, foi levado às pressas para São Paulo, no final da tarde desta sexta-feira, para se submeter a uma urgente cirurgia no cérebro, atacado pela recidiva de um tumor que o atingiu há cinco anos.

. O estado do ministro gaúcho é grave.

. Mendes Filho foi internado no Hospital Sírio-Libanês, onde esteve internada a própria presidente Dilma Roussef no ano passdo, igualmente atacada por um câncer, mas de natureza linfática.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hospital bom heim.....queria ver se ele tivesse que usar o "plano de saúde a firma" o SUS, de qualquer sorte desejo melhoras.

Anônimo disse...

Ta mal informado hem, todos estão dando a informação que ele programou a cirugia, ta precisando se informar mais.

Anônimo disse...

Esse pessoal todo ou é Sirio Libanes ou Einstein, porisso o Lula disse que a saúde era quase perfeita. A deles, é claro !

Anônimo disse...

Que possa se recuperar ja que, como um "brasileiro privilegiado" pode fazer uso do Hospital Sirio Libanes, bem diferente do que ocorreria se dependesse do SUS, pois la a coisa e ir direto para a funeraria, sem chance!!!

Kafka disse...

Se fossem obrigados nossos políticos a usar os serviços públicos certamente os serviços seriam melhores, mas eles são semi-Deuses estão acima dos direitos do povo, pois representam o povo...kkkk Impressionante como esses homens do poder estão "morrendo" de câncer... Não resolve o Libanês... os políticos ao invés de usar serviços médicos caros e que não são eficaz deveriam aprovar projetos de pesquisa e investir na saúde básica.

Anônimo disse...

Quem disse que o PT não iria proporcionar um sistema de saúde de primeira para seus "cumpanheros"?!

Anônimo disse...

Mendes Ribeiro deveria ter dado exemplo e usado o SUS, afinal como Ministro deveria mostrar como os serviços são de qualidade os prestados e orientados pelo governo central.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/