Marchezan Júnior pergunta ao Prefeito Jairo Jorge, Canoas: "Quanto custou cada novo vereador da base aliada?"

Alarmadíssimo com a cooptação de três dos quatro vereadores que o Partido tinha na Câmara de Vereadores de Canoas, o Presidente estadual do PSDB, Deputado Nelson Marchezan Júnior, foi nesta quinta-feira a noite até o diretório municipal para ver quem se salvou da razzia produzida pelo Prefeito do PT, Jairo Jorge.

. A oposição ficou com apenas um dos 21 vereadores. Trata-se de Carlos Ery, do PSDB. Seus colegas, Airton Souza, o mais votado da cidade (5 mil votos), Patrício e Aloisio Bromberg, foram para o PT, PSD e Partido Pátria Livre. Aloisio Bromberg, que até a semana passada era vice-líder da oposição, amanheceu na penúltima sexta-feira na posição de vice-líder do governo. Canoas, RS é o município mais importante da Grande Porto Alegre, 313 mil habitantes, 220 mil eleitores.

. A pergunta que o Deputado Marchezan Júnior  fez em tom de denúncia é a seguinte:
- Se cada Deputado do PT que integra a base aliada do Governador Tarso Genro custa R$ 80 mil por mês, quanto custa cada Vereador que foi para a base aliada do Prefeito Jairo Jorge?

. A preços de mercado, considerando-se a participação de Canoas na distribuição do ICMS estadual (4,50%), cada Vereador custaria R$ 3,6 mil por mês.

7 comentários:

Anônimo disse...

A ditadura mercenária está sendo implantada no Brasil... Viva Chaves

Miro disse...

Baratinhos não ??? Acho que vou comprar uma meia dúzia, se tiver promoção encaçapo 1 dúzia !
Esses são os que se dedicam a política no Brasil... pobre país !!

Anônimo disse...

Todos temos preço, uns bem baixos outros nas alturas, dependendo do caráter de cada um.

Anônimo disse...

É o preço de cada cidadão de Canoas !?

Anônimo disse...

Pq junior nao pergunta aos antigos colegas de partido? So existe corruptor pq ha corrupto! Eduardo de pf.

Anônimo disse...

Olha, sou de Canoas e por aqui acontecem umas coisas meio loucas.
Ocorre que depois de 16 anos que Porto Alegre foi o Quartel General do PT no Brasil, depois que perderam a boquinha, a turma petista se abancou na região metropolitana na carona de Lula e suas trambicagens e falácias populistas.
Transferido o QG para Canoas, agora nomes como Marco Maia, Jairo Jorge, Nelsinho Metalúrgico entre outros, comandam a pátria petista e seus negócios partidários.
Depois deste post do Políbio Braga, alguns deles se morderam e foram as redes sociais destilar seu veneno e revide stalinistas.
Já a algum tempo @MarceloBranco tem feito escola e parido algumas crias.
Na calada da noite de um sábado do feriadão farroupilha, dia 17 de setembro último, nascia o twitter @OLimoeiro com uma proposta visivelmente de cunho partidário, com grande pobreza textual, propondo-se a parodiar o Jornal Local O Timoneiro de propriedade do ex deputado Uequed, que mesmo em sua parcialidade é um último reduto de resistência ao domínio petista, visto que o grupo sinos através do Diário de Canoas é uma publicação de massa totalmente parcial e de alinhamento petista, e em suas capas e reportagens chega a envergonhar os jornalistas tamanha falta de habilidade em sequer esconder sua face vermelha e partidária.
Escondido por detrás do rótulo anônimo de @OLimoeiro, está o assessor e especialista em redes sociais do gabinete do deputado Nelsinho Metalúrgico, o Sr. @GiulianoAmaro que pateticamente não consegue dissacioar suas falhas de caráter e erros de português de seu pseudônimo cômico da internet que o delatam a cada mal redigido twett.
Maldosamente em seus diálogos, desfere ofensas pessoais a Jorge Uequed e sua Filha Gisele Uequed além de outras pessoas, e agora, mordidos pelos posts de Políbio sobre Jairo Jorge, atacando-no no tal endereço revidando infantilmente.
Os petistas adoram brincar, mas quando arde no deles, dói.
Luciana Godoy

AIRTON disse...

NOVO MENSALÃO, NISTO O PT É MESTRE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/