Lula, o SUS, o Sírio-Libanês e a incoerência do PT

- Neste video, a jornalista Monalisa Perrone, da Globo, é claramente atacada por tres delinquentes políticos do PT, defronte ao Hospital Sírio-Libanês. Foi tudo transmitido ao vivo. CLIQUE AQUI para ver. A Globo disse que pensa processar os agressores. A tentativa de intimidação visa manietar a cobertura da imprensa. O incidente faz lembrar o que você verá a seguir. Neste caso, o chefe do Mensalão, do PT, José Dirceu, açula a companheirada para bater "neles", no caso os tucanos, especialmente o então governador Mário Covas, já com câncer diagnosticado. O mesmo video mostra a massa petista obedecendo Zé Dirceu, já que as imagens mostram a agressão física ao governador, que leva bordoadas na cabeça. Nem um único opositor de Lula sugeriu que algo parecido seja feito contra ele, mas alguns, como o editor, apenas criticam a incoerência de procedimento do ex-presidente, já que a procura pelo hospital privadíssimo e caríssimo, o Sírio-Libanês, não tem nada a ver com seu discurso sobre a excelência do SUS (o editor não deseja o SUS para o seu pior inimigo, mas nunca disse o contrário disso). CLIQUE AQUI para ver. 

Desde sábado, no site  www.polibiobraga.com.br, mas sobretudo no Twitter e no Facebook, o editor acompanhou as informações sobre a doença do ex-presidente Lula.

. E desde lá tem sublinhado a incoerência de Lula, que não quis procurar o SUS para se tratar, preferindo o mais caro e privado hospital brasileiro, o Sírio-Libanês.

. Não se trata de implicância.

. Afinal, foi Lula quem declarou o SUS como "o mais perfeito sistema público de saúde do mundo", desde que o colocou sob a sua administração.

- O governo Dilma e o PT precisam assumir publicamente a sentença de que só escapa do câncer quem procura hospital privado caríssimo e não o SUS.


CLIQUE AQUI para ler o que disse Lula a respeito da excelência dos serviços do SUS.

19 comentários:

Anônimo disse...

e ainda ha uma penca de jornalistas que ficam indignados quando questionamos o tratamento dele em hospital privado...

ficam bravos, os jornalistas...

como se tivéssemos que esquecer todos os discursos mentirosos e canastrões feitos pelo sujeito sobre o SUS...

agora eles querem que separemos a pratica da politica (porca!) da vida real...

não senhor, então era tudo bravata, todas aquelas considerações sobre o SUS não passavam mesmo de um conjunto de mentiras...

e anote ai, se a coisa apertar mais ainda, la se vai ele correndo em direção ao auxilio da medicina "imperialista" dos EUA...

Eliseu disse...

O Lula é como peixe, morre pela boca, no caso bocarra !!!!

Anônimo disse...

Essa gente não tem vergonha na cara, são uns caras de pau. Se quizesse dar exemplo vinha pro Conceição se tratar. Mas, sabe como é, depois que se acostumam com jatinhos, blue label, essas coisinhas, o tempo de pobre fica esquecido.

Francisco Berta Canibal disse...

A creditaram nesta canalha, e cada dia que passa, por uma questão natural e divina, a pobre Nação fica a assistir, mais um capitulo da desonra nacional. Esta canalha faz qualquer coisa para passar por cima do Povo Brasileiro. Tanto é que o despota Zé Dirceu troca de cara da noite para o dia, em casa e para as ruas. E tem gente que ainda acredita. Deixa parar que ainda verão muito mais.

Francisco Berta Canibal disse...

A creditaram nesta canalha, e cada dia que passa, por uma questão natural e divina, a pobre Nação fica a assistir, mais um capitulo da desonra nacional. Esta canalha faz qualquer coisa para passar por cima do Povo Brasileiro. Tanto é que o despota Zé Dirceu troca de cara da noite para o dia, em casa e para as ruas. E tem gente que ainda acredita. Deixa parar que ainda verão muito mais.

Anônimo disse...

Parece que "aqui se faz, aqui se paga". Pena que ele terá tratamento VIP. Para o POVO, resta o SUS.
Unidos na desfaçatez e na doença: Chaves, Lula, Dilma. Mas...no Sírio-Libanês, Lula e Dilma vão sobreviver.

Anônimo disse...

Como o caso é de emergência, tomei a liberdade de marcar uma consulta para Nove Dedos e a mesma está marcada para daqui a 4 meses. A quimioterapia começa em 6 meses, sabem como é , ele disse que o SUS é quase perfeito.

Auber Lopes de Almeida disse...

Em países como Canadá e Reino Unido, a quase totalidade dos doentes de câncer aguarda no máximo 30 dias, a partir do diagnóstico, para iniciar o combate ao câncer. No SUS, a primeira quimioterapia é feita em 76,3 dias e a primeira radioterapia, em 113 dias, segundo o jornal O Globo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Desculpa-me, fiz e farei varias orações para esse sr,ex presidente, se recuperar na saúde.
Acredito em valores e escrúpulos, que esse sr desdenha e faz pouco,os gaúchos decentes sabem quais são.
A gesPTapo é a marcar desses canalhas,que o diga Celso Daniel,para os gaúchos que não sabem,ex prefeito de Sto André,assassinado por descobrir corrupção dentro da corrupção,o gilbertinho sabe o que é corrupção dentro da corrupção,ladrão roubando ladrão,os gaúchos politizados escondem essa HISTÓRIA.
Vem coisas piores por ai
Saudações

Nélsinês disse...

Beeeeim... do jeito que for, câncer é câncer. A lembrar-se do Alencar, o "pai-zé", nem sírio-libanês resolveu e a Providência Divina sabe o que faz: quem sabe agora ouviremos "menas" mentiras, pelo menos. A justiça divina tarda mas não falha, diferente da de brasília...

Anônimo disse...

O seisdedos, disse que "não tenho medo de errar, a saúde no Brasil tá próximo da perfeição", assim falou esse energúmeno...na hora que adoece procura um hospital privado e de primeiro mundo.

Aquiles disse...

Lamento a censura que venho sofrendo do blog do Políbio Braga que muito estimo.

Barra incesantemente minha opinião sobre o elemento Lula, e principalmente, sobre a concorrência desleal que o Diabo sofrerá brevemente no inferno.

ÁGUIA disse...

DEUS NÃO VOTA MAS FISCALIZA
DEUS NÃO VOTA MAS FISCALIZA

PARA LULA, APENAS O QUE APRONTOU PARA NÓS!

AO SUS LULA FAZ JUS

NADA MAIS!
NADA MAIS!

DESEJO QUE SEJA ATENDIDO NO NÍVEL QUE DEIXOU O SUS PARA NÓS, NADA DE HIPOCRISIA.

SEM HIPOCRISIA,PORQUE NÃO?

O QUE ROUBOU NO MENSALÃO, DESVIOS,MARACUTAIAS,LARANJAS,ESCOLAS DE CHÃO BATIDO,SEM TETO E LANCHE PODRE,REMÉDIO
VENCIDO, E AMBULÂNCIAS PODRES,NEM É PRECISO FALAR MAIS...

VAMOS BATER PALMAS PARA UM ELEMENTO DESTES?

PORQUE SER HIPÓCRITA E DIZER VIVA LULA?

ENTÃO TEREMOS QUE DIZER TAMBÉM

VIVA HERODES
VIVA CALÍGULA
VIVA NERO
VIVA LAMPIÃO
VVA O ESTRIPADOR
VIVA OS SEUS MINISTROS QUE ROUBARAM RECURSOS DE DEFICIENTES ATRAVÉS DE DESVIOS
VIVA LULA E SEUS HONESTOS E VALENTES "ASSUCIADOS"!
VIVA LULA E OS COVARDES DA MÍDIA BANCANDO O PUXA SACO DE QUEM LHES BATE A CARTEIRA!

DEUS NÃO VOTA MAS FISCALIZA

DEUS NÃO VOTA MAS FISCALIZA

AO SUS LULA FAZ JUS

AO SUS LULA FAZ JUS

Anônimo disse...

Sabem o que faz a diferença no "custo brasil" é a quantidade de dinheiro que vai para os corruptos , que este sr. tanto bradou em palnques pais afora e foi eleito por analfabetos funcionais para acabar com isto.

Mordaz disse...

É, porque na hora do pega para capar ele foi para um templo privado, que só visa lucro, e não procurou uma estatal da saúde? Porque sabe que a qualidade do privado é muito superior a escola pública ou um serviço de saúde pública, pelo menos quando a saúde e a educação é para a família dele. Para quem desprezava e vivia dando pontapés na iniciativa privada não tem moral este cidadão.

Fernandez disse...

Não sei o que foi pior, se a agressão sofrida pela jornalista ou a reação daqueles dois babacas Evaristo Costa e Sandra Annenberg que estavam apresentando o jornal.
Aquele : “ Ai, que deselegante!” da Sandrinha , foi de chorar.

Fernandez disse...

Eles estão considerando maldade desejar que Lula faça o tratamento pelo SUS.
É como se o SUS fosse algo que se desejasse aos inimigos, e não é nada disso.
Quando a gente deseja que Lula vá se tratar no “SUS QUASE PERFEITO” é com as melhores intenções.

BAZINGA!

Anônimo disse...

POLIBIO.

ESTA DOENÇA "CÂNCER" DO MULLA É SÓ UMA MANEIRA DE OBTER A ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA.

BACARIA

Anônimo disse...

Um cronista - não lembro quem - comentou que os "pais (e mães) de nossa nação não usam os hospitais públicos", como também atesta a filha da presidente Dilma, que teve seu filho no excelentíssimo Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre, também da rede privada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/