Acordo com a Grécia faz Bolsa subir em SP. Dólar cai.

A Bolsa de Valores de São Paulo operou em forte alta nesta quinta-feira. As  16h30, o Ibovespa (principal índice da Bolsa paulista) subiu 4,38%, aos 59.645,13 pontos.  A forte alta é reflexo do acordo da União Europeia com os bancos para reduzir a dívida da Grécia pela metade.

. Em Wall Street, o índice Dow Jones subiu 3,01% 16h30).

- A cotação do dólar comercial tinha baixa de 3,02% na venda, caindo para  R$ 1,704. O euro tinha queda de 0,84%, a R$ 2,423.



Ações? Bolsa de valores? Faça um curso na Leandro & Stormer!
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você diversos cursos, presenciais em Porto Alegre e ao vivo pela internet, para que você se prepare e aumente seus lucros! Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

ficou parecendo aquelas anistias que dão as devedores a cada final de ano, para que possam comprar e se endividar mais...

ou seja, o cara deve e ao final ainda consegue para limpar o nome...

e quem sempre pagou tudo direitinho fica a ver navios, não recebe nem um chaveirinho de brinde dos CDLs dessepaiz...

a Grecia agora esta limpinha para fazer mais m...., sabe que no final de tudo o restante do bloco ira socorre-la para não sucumbir junto com o governo socialista irresponsável grego...

alias, eh isso que o socialismo faz: quebra as finanças de qualquer pais...

Mordaz disse...

O que significa este acordo? Que a Grécia e os gregos torraram uma enorme riqueza dos outros e não vão pagar. Se vão pagar a outra metade, ainda é de duvidar. Socialismo é maravilhoso enquanto o dinheiro dos outros dá para torrar. Porque gerar o próprio, ainda não conseguiram até hoje.

Justiniano disse...

A Grécia é um país de funcionários públicos, tem vários e-mails circulando na internet, mostrando os descalabros de um país que vivem do turismo, porque não tem nada, mas para nadar até que tem muita água e ilhas. Havia um lago que secou pelo uso da irrigação há 40 anos e até hoje existem mais de 200 funcionários responsáveis pelo lago (devem estar esperando que volte a inundar o lago com água da chuva). Em muitos aspectos a Grécia lembra o Brasil tamanho que é o empreguismo dentro das empresas do governo, só que aqui o que roubam de dia a natureza repoem de noite. A Grécia aposenta as mulheres aos 50 e os homens aos 55 anos, enquanto na a Alemanha se aposenta as mulheres com 60 anos e os homens aos 65 anos, e agora estão revoltados pois o trabalhador alemão é que está sustentando essa maracutaia dos gregos. Quando a Argentina na era Menen literalmente quebrou, ninguém dos países europeus perdou as dívidas,cobraram com juros, agora porque é um membro pobre da comunidade européia, querem salvar um país cadavérico e estado terminal. Deram 110 bilhões de doláres e simplesmente evaporou para pagar as dividas dos bancos e agora pedem mais dinheiros. Esses gregos tem que se fuder mesmo.
A Europa vivia estourando o limite dos cartões de crédito, e agora veio a conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/