Recuo de Juliana Brizola e aliados fortalece Fortunatti no PDT

São estes os dois desdobramentos decisivos decorrentes do derretimento das chapas de oposição que a deputada Juliana Brizola tentou montar para disputar as zonais e o diretório metropolitano no dia 2 de outubro:
1) Juliana Brizola e seus aliados (Alceu Collares, Afonso Mota, Kalil Sehbe, Claudio Janta, Enio Bacci) ficam fora da disputa pelo comando estadual, dia 6 de novembro. Bolzan Júnior será reeleito sem problema.
2) O PDT resulta pacificado e fechadíssimo em Porto Alegre com a candidatura à reeleição de José Fortunatti, que emerge como o grande nome do Partido no Estado.
- O PT e o governador Tarso Genro não conseguiram enfiar a cunha que desejavam no comando nervoso do PDT, que prossegue aliado, mas com identidade própria. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O jornalista Gustavo Mota, da Rádio Bandeirantes, é pedetista?

Alexandre Schaefer disse...

Caro Polibio: O Deputado Federal ENIOBACCI hipotecou seu apoio a Deputada Juliana Brizola no que se refere a Eleições Diretas em POA. Quanto a questão estadual o Deputado BACCI sempre deixou claro que apoia a reeleição do Presidente Romildo Bolzan Jr.

Anônimo disse...

Acho que o prezado jornalista errou o nome de um dos aliados

Glauber dos Santos disse...

Quem sabe agora a DEPUTADA JULIANA sabe o seu VERDADEIRO lugar, é apenas uma iniciante na política, deixe para os mais capacitados as discussões internas, e Viva as DIRETAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/