Comerciantes de Gramado torcem pela alta do dólar

Os donos de hotéis, lojas e restaurantes da cidade de Gramado (35 mil habitantes),  esperam que o dólar continue em forte alta no Brasil para aquecer o turismo interno e enfraquecer os pacotes internacionais. A cidade que é hoje a terceira em destino turístico mais visitado no Brasiltem nesta a sua principal atividade de renda (90% da receita) e abriga 60% dos leitos de toda região.

. Desde quinta-feira (22), está acontecendo em Gramado a “Ajorsul Fair Mercoóptica", multifeira  do  segmento de joias em ouro, prata e folheados, relógios e óptica. A expectativa é que 10 mil visitantes oriundos de diferentes estados brasileiros e países vizinhos passem pela feira que já registra recorde de participação de lojistas.

. No sábado, no Lago Joaquina Rita Bier, com a participação de mais de 400 inscritos, ocorreu a 14ª Corrida pela Vida de Gramado, evento promovido pelo Instituto do Câncer Infantil/RS, Prefeitura de Gramado, ONG Parceiros Voluntários e  Liga Feminina de Combate ao Câncer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eles não entenderam que o perfil de quem vai a Gramado não é o mesmo perfil de quem viaja regularmente para fora? Gramado não vive de turistas eventuais. Gramado vive do pequeno burgues que vive em um pequeno mundo chamado Rio grande do Sul.

Luiz disse...

Acabei de ler que oa Arábia Saudita se antecede ao mundo e permitirá que as mulherers possam votar e serem votadas. A Arábia é um dos últimos redutos da extrema direita protegida pelos Estados Unidos. Quero ver a reação dos direitões deste blog quando souberem da noticia. Vão chorar ou rir????

Anônimo disse...

Quem trocar qualquer lugar do mundo por Gramao, merece Gramado!

Anônimo disse...

Ueeee entre Santa Cruz de la Sierra ( Bolivia)...Caruaru (PE), Rio Branco (AC) eu prefiro Gramado...quem viaja e conhece um pko sabe que tem muita coisa pior que Gramado.

Oswald disse...

Luiz para de viajar na maionese...

Anônimo disse...

O "reduto" em Cuba é de extrema esquerda ou é uma newmonarquia,de Castro para Castro, não protegida pelos EUA, voce escolhe para onde ir, Sr. Luiz, morar melhor.

Anônimo disse...

hahahaah...Acho que o Luiz bebeu demais. Arábia Saudita extrema-direita?
Quem costuma apoiar os muçulmanos é a esquerdinha tupiniquim...

Detalhe que ele escreveu que a "Arábia saudita se antecede ao mundo e permitirá que mulheres votem"; pois ou ele não sabe o que significa "antecede" ou ainda não sabe que as mulheres há muito tempo votam na maioria dos países, exceto, claro, nos países muçulmanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/