Artigo - Fora do PT não há salvação ?

Neste artigo no Estadão deste donmingo, o jornalsita Gaudêncio Torquato analisa a Resolução Política aprovada no 4o Congresso Nacional do PT, realizado há duas semanas em Brasília.

. O PT faz de conta que não teve nada a ver com o Mensalão, o maior esquema de corrupção para compra de votos dos eleitores e dos deputados, como também ignora todos os escândalos de roubo de dinheiro público ocorridos neste início de governo Dilma Roussef. Escreve Gaudêncio Torquato:

- A inexorável constatação do documento é a seguinte: fora do PT não há salvação.

* "Herança Maldita - os 16 anos do PT em Porto Alegre", 400 páginas, é o livro que o editor publicou para explicar as maldições deixadas na Capital do RS pelos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. Está tudo documentado. Se você quiser adquirir um exemplar (R$ 50,00) mande e-mail com nome e endereço para polibio.braga@uol.com.br A entrega é grátis. As entregas em Porto Alegre vão por motoboy.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo de Torquato.

8 comentários:

Surfista Prateado disse...

O PT "investiu" todo dinheiro do IPTU e outros impostos em fazer toda sorte de benesses aos funcionários (gafanhotos) públicos municipais, criou uma máquina imensa, cheio de inúteis com altos salários, enquanto a cidade ficou sem as obras viárias que precisava. Agora é isso, tudo estrangulado, e esse passivo trabalhista imenso que levará um século para nos livrarmos. Mas o PT continua bem visto, principalmente por esta turma de gafanhotos gordos e sua descendência, que formam uma militância muito forte.

Anônimo disse...

Vc não consegue se desfazer desses "livrinhos". A entrega já é grátis, daqui há pouco vc vai estar pagando para quem pedir um exemplar...

Anônimo disse...

O que eu acho incrível é que dão a esse "congresso" do PT um destaque tão grande como se ele fosse uma espécie de assembléia constituinte ou o partido único, com poderes totais, dono e governante do país. Isso é vergonhoso.

Anônimo disse...

Que paranóia a sua hein?

Anônimo disse...

Infelizmente nosso país está tomado por um câncer circense ideológico-cleptocrático que tem metástases em todos os poderes constituídos. Casualmente a Alemanha nazista também o esteve e olhem no que deu!

Anônimo disse...

O PT esta naquela fase: falem mal mas falem de mim;
Assim ele continua influindo em todas as areas.
Existem muitos jornalistas, em praticamente todos órgãos de imprensa que são simpatizantes do PT e sempre que as notícias são ruins eles dão um jeito de moderar a coisa para não ficar tão mal para o Partido; ao contrário, sempre que um fato similar envolve outro partido e este fato é negativo eles dão um jeito de agravar a notícia;
Já quando o PT faz alguma coisa boa; e até os piores bandidos as vezes praticam boas ações, então acontece as vezes do PT fazer alguma coisa boa, essa grande quantidade de jornalistas simpatizantes, acrescida dos que estão na folha das estatais, mediante patrocinios, jogam loas a boa ação do governo deles.
Assim vão cada vez mais fazendo uma propaganda subliminar que deixa a marca do partido.
É preciso reconhecer que eles são muito bons em propaganda, aprenderam direitinho as lições de Gobbels.
Enquanto continuar assim, é possível que a afirmação do Gaudêncio Torquato tenha validade, ou seja: "fora do PT não há salvação."
É claro que há.
Basta o povo fazer um esforço de compreensão da realidade das coisas e não do que é dito.

Anônimo disse...

"MIDIA CUMPANHEIRA"

17:54 FALOU CERTO.

AINDA FALTOU:
CITAÇÃO DE PESSOAS E REALIZAÇÕES QUE NÃO PETISTAS NÃO SÃO FEITAS, FICAM SEM DIVULGAÇÃO,COMO NÃO EXISTINDO.

COM CERTEZA A MÍDIA ESTÁ PETRALHA, PORQUE ELES "ENQUANTO " GOVERNO NÃO PERDOAM, AO CONTRARIO, PERSEGUEM CALUNIAM,DIFAMAM.SEM FALAR NAS MILIONÁRIAS PUBLICAÇÕES OFICIAIS PARA A "MÍDIA CUMPANHEIRA".

Anônimo disse...

Projeto do PT é de Poder absoluto, não tem legislativo, judiciario que faça frente, o Pais ja tá dominada. Porto Alegre agora pode ter a Manuela de Prefeita, dai pelos menos vai ficar tudo beleza, com mta Atitude.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/