Embora a maior parte dos políticos e dos próprios jornalistas não tenham pecebido, o ex-ministro da Justiça, Nelson Jobim, resolveu passar a usar o deboche para se referir aos petistas que circulam fora e dentro do governo e que estejam alinhados com a presidente Dilma Rousseff. 'Os medíocres perderam a modéstia e botaram a cabeça de fora", foi a primeira estocada de Jobim, ao falar na festa dos 80 anos de FHC. Os petistas vestiram a carapuça e pediram a cabeça do ministro, mas Dilma Roussef fez de conta que não era com ela e ficou calada. Depois disto, disse que a ministra Ideli Salvatti "é muito fraquinha", numa entrevista para a revista Piauí.
. Ele voltou a debochar do governo nesta segunda-feira, ao se negar a passar o cargo ao seu sucessor, Celso Amorim, que assumiu em meio a grande pompa e circunstância no Palácio do Planalto. O deboche não foi a ausência, mas a desculpa usada para não participar da solenidade comandada pela própria Dilma Roussef e na qual ele discursaria:
- Acho que estou com dengue.
. O ex-ministro ainda deu-se ao trabalho de lembrar que na semana passada esteve na Amazônia e que começou a se sentir mal ao retornar. Ocorre que no sábado, Nelson Jobim foi fotografado fazendo caminhada, usando calção, camiseta e boné, parecendo muito saudável.(Foto: O Globo)
16 comentários:
IMAGINEM A CENA DO JOBIN PASSANDO A PASTA PAR O FANTOCHE.
A DENGUE É BEM MELHOR E MENOS CONTAGIOSA.
QUERO VER AS FORÇAS ARMADAS AGUENTAREM ESTE COMUNISTA.
PONHAM POUCA GASOLINA NO AVIÃO E MANDEM O COMUNISTA PARA A AMAZONIA.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maravilha !!!!!
Não tem nada a ver com dengue, é que ele não consegue nem sentar devido ao pontapé que levou no traseiro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns Jobim !!!!
Tem mais é que debochar e cagar na cabeça desta esquerdalha fétida e purulenta mesmo !!!!!
"Medíocres" é uma adjetivação até muito leve e branda.
Parabnes ao Polibio pela inparcialidade, ao menos tem Homem sem medo neste país e sem o rabo preso com partidos terroristas.
Este é o mesmo puxa-saco, oportunista e demagogo,NELSON JOBIM, figura excêntrica e egocêntrica, que também ajudou a segurar LULA na presidência em 2005/2006 (mensalão) junto com a camarilha da esquerdalha petista e a participação partidos oportunistas além de Sarney, Roberto Jefferson, Collor,etc,etc...
esqueçam o Jobim e o PMDB...
o foco eh o PT!
eh preciso desmontar essa farsa de "faxina" que esta estrategicamente utilizada pelo PT para atacar o PMDB, o único partido que pode enfrentar ou inviabilizar o governo petista...
Jobim esta certo, tem mais eh que debochar mesmo...
Pontapé no traseiro é bom...
he he he
O CARA É ÉTICO - SÓ ISSO
E vou dizer mais. Deve ter, pelo menos mais uns 30% do ministério da DILMA que VOTOU NO FHC...
E mais uns 10% que votou na Marina...
OS OUTROS 60%, NÃO VOTARAM, FORAM COMPRADOS PELO LULA
.. nunca tinha visto uma campanha com tanta grana como essa.
A DILMA TINHA QUE DEMITIR
TODO-MUNDO
( se fosse ética como o Chopin )
he he he
Nunca gostei do sr. Nélson Jobim, é tão arrogante e prepotente como o governador Tarso Genro. Agora a situação envolvendo o governo é calamitosa e a decisão da presidente de colocar o Celso Amorim de Min. da Defesa, é um sinal cristalino de desprezo institucional. Este sr. provou ser incompetente, além de declarado amante da tirania. Carlos Flávio - Santa Maria-RS
Mediocridade nem ponta pé saber dar, Sr. Hermes !
Eu só não entendo o que é que o Jobim fazia neste governo até agora!!
Um estranho no ninho? Bateu arrependimento de fazer parte desta farsa? Acho que acertou em cair fora, mas pq ficou tanto tempo?
Fala Jobim!!! Ainda é tempo de ser oposição...
Jobim, um idiota sem modéstia.
Se tivesse um mínimo de decencia, teria saído por conta própria a muito tempo.
depois de 20 anos mamando tá na hora de sair, a casa tá caindo, que sujeito bem cara de pau e o pior que tem blogueiro que acredita neste cretino. edus
Jobim para Presidente, este ano ainda....kkkkkkkkkkk
Tá. tudo bem... mas esse traíra nunca me enganou...esse partido é só descepção. ainda bem que aqui no sul eles são oposição.
Nunca se condenará suficientemente as decisões de Jobim em favor de José Dirceu quando era presidente do Supremo durante a crise do mensalão. Aposentado, jamais devia ter aceito ser ministro de Lula após aquelas decisões. Aceitou e agora cai dessa forma ridícula. É merecido. A impressão que dá é que, ao saber que seria "convidado a sair", saiu chutando a turma que o acolheu. É um legítimo representante do PMDB do RS "diferente" do resto do país. Piada tem hora! Deu prá tua bola, Jobim. Tchau! Favor sumir.
Postar um comentário