O chamado "barraco do primeiro damo", que é como o Jornal de Gravataí desta segunda-feira classificou as ameaças do marido da prefeita Rita Santo, PT, Júlio Lima, sábado, contra o presidente da Comissão Processante do impeachment movido por 10 dos 14 vereadores, poderá custar o afastamento preventivo da prefeita, tal como aconteceu há duas semanas com o prefeito de Terezópolis, Rio.
. A ameaça contra o vereador Vail Correa, PTB, aconteceu no sábado a noite, durante evento de Chefes promovido pelo Sindilojas. Correa era um dos chefes. Ele foi interpelado pelo "primeiro damo", que o ameaçou de dedo em riste. No link, você poderá ver a foto do incidente.
. A Câmara de Vereadores poderá pedir segurança pública para a garantia da paz pública em Gravataí. Os vereadores sentem-se ameaçados pelo cerco movido por líderes do PT, porque há menos de um mês o deputado e ex-prefeito Daniel Bordignon chegou a oferecer cargos a vereadores locais, inclusive do PT, em troca do "esquecimento" do pedido de impeachment (CLIQUE AQUI para relembrar o episódio).
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do Jornal de Gravataí desta segunda-feira.
4 comentários:
E, não é atoa que os classficamos de mafiosos. Mafioso tem dois movimentos, um pora beijar a mão e outro com o dedo apontar, indicar.
Profi Battisti sabem do que estou falando.
PT=CRIME isto é básico !
CUIDADO COM OS COMUNISTAS DO PT.
ELES SÃO IGUAIS AOS TALIBÃS.
Faltou só a metralhadora!!!!!
Fora PT corrupto! Fora prefeita corrupta!!!!
Postar um comentário