Estilo Dilma atrasa projeto de ministros

Ao entrar no oitavo mês de Planalto e já contabilizar três demissões ministeriais de peso, os parlamentares da base aliada e ministros começam a emitir sinais de desconforto com o jeito Dilma Rousseff de governar. Eles temem o confronto com a presidente, não ousam fazer a crítica abertamente, mas têm a mesma queixa: “Dilma amarra os parlamentares e anula os ministros”.

. Mas são os ministros, que não têm as armas dos parlamentares, os mais incomodados. Depois de demitir também Alfredo Nascimento (Transportes) e Nelson Jobim (Defesa), Dilma reforçou o estilo centralizador e a paralisia aflige os ministros.

. Em conversas reservadas, os ministros ouvidos pelo jornal O Estado de S.Paulo, listam uma série de projetos prontos para serem apresentados à sociedade, mas que continuam na fila de espera, aguardando o aval da presidente. Isso pode ser bom para a imagem da petista, mas, dizem os ministros, fragiliza o governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A DILMA NÃO CONSEGUE GOVERNAR POR CAUSA DO LULA. ESSE CARA MOUTOU UMA MÁQUINA DE CORRUPÇÃO QUE A DILMA ESTÁ TENTANDO DESMONTAR.
SE SAIR UMA CPI DA CORRUPÇÃO PODE SER QUE A DILMA COMECE A GOVERNAR.
QUEM ESTÁ ACABANDO COMO O GOVERNO DILMA É O LULA, PORQUE QUER VOLTAR.

Anônimo disse...

Vocês acham,realmente,que o Lula colocou a Dilma na presidência, para que ela desse certo?????
Ela tá é ferrada!!!
Lula gosta de ser visto como "salvador" e insubstituível, como "nunca antes neste país..." um presidente o foi.
Se acha maior que Getúlio Vargas (que foi um estadista)ou qualquer antecessor!
Quer que peçam,implorem sua volta!
Ele a colocou lá apenas para fazer figuração; o problema é: agora,no poder e com a caneta,Dilma irá continuar submissa ou vai tentar a sorte,governando como acha que deve ser?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/