Assembleia não vai melar licitação para escolher nova agência de publicidade

Não existe a menor chance de que a licitação para a escolha da nova agência de publicidade da Assembleia do RS (R$ 4 milhões por ano) acabe na bacia das almas.

. Haverá decisão.

. A licitação já se arrasta há meio ano (o mandato do atual Presidente da Assembleia, Adão Villaverde, termina no final de janeiro), mas os resultados finais serão apresentados nos próximos 30 dias.

Publica volta à licitação - “O dever de boa-fé da Administração Pública impõe-lhe o respeito incondicional às disposições do edital”, lembrou o juiz Fernando Carlos Tomasi Diniz, ao decidir aceitar o recurso da agência Pública Comunicação, interposto pelo advogado Armenio de Oliveira dos Santos, que havia sido desclassificada na licitação da conta publicitária da Assembleia Legislativa. Segundo o magistrado, não há fundamento legal na decisão da comissão de licitações do Legislativo, que estendeu o prazo legal para recursos, de cinco para 10 dias. A comissão se reúne agora às 16h, para abrir os envelopes das propostas de preço da licitação em que a Pública, agora reintegrada ao processo, foi a primeira colocada na proposta técnica.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/