O ex-presidente Lula cancelou sua ida à Itália prevista para o final do mês por temer manifestações políticas e populares de hostilidade devido à decisão contra a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti.
. Considerado o maior cabo eleitoral da candidatura do brasileiro José Graziano da Silva à direção geral da FAO (órgão da ONU para agricultura e alimentação), Lula iria justamente na época da eleição. Graziano foi ministro de Segurança Alimentar e Combate à Fome de Lula.
9 comentários:
Tá entornando o caldo... Arno Edgar Kaplan
Seria bom ver um pai/filho de uma vítima deste maldito batistti meter uma bala nas costas do Lula pra ver como era o método que o terrorista fascinorá aplicava nas vítimas.
Lula recebeu passaporte Italiano (junto com dona Mariza e Paloffi). O governo da Itália deveria retirar isto deles.
covardão!!!!!!
faz as kagadas e depois se esconde...
ha tempos que nao anda nem nas ruas do próprio pais que acha que criou...
so vai aonde tem militancia petista bovina ou a rapaziada que vai a comicios em troca de lanche...
todo o covarde tem a sua hora pra mostrar a cara...........
Seria muita cara de pau, depois de ter feito a sacanagem que ele fez.
A Itália não é o Brasil onde ele sacaneia e ainda é paparicado.
este lula é uma impostura do pt, ao Povo.Agora que tem que mostrar a que veio, é covarde.D. Dilma haverá de se dar conta, deste despota das ciladas da ditadura militar, contra os interesses do Povo, contrapõe aos interesses dos maluf,s, para subir na política, e agora com os interesses da sua gentália com o mesmo modelo de larápio. Só mudou o dono ,o Brasil continua o mesmo. E o Povo a deriva.................só com uma revolução.
O tamanho da língua deste boquirroto mentiroso é inversamente proporcional ao tamanho de sua coragem.
Se os italianos tiverem vergonha na cara, nunca mais permitirão que este sujeito coloque as patas em sua terra enquanto viver.
Se os italianos tiverem vergonha na cara, nunca mais permitirão que este sujeito coloque as patas em sua terra enquanto viver.
Postar um comentário