Humor - a versão bem humorada da espinafrada de Dilma em cima de Palocci

O bem humorado video a seguir é do pessoal do Kibe Loco, que está cada vez melhor, pelo menos desde que resolveu colar em cima da presidente Dilma Roussef. O episódio mais recente é esta espinafrada imperdível que a presidente resolveu aplicar no seu próprio ministro da Casa Civil, o dr. Antonio Palocci.

CLIQUE AQUI para ver, ouvir e se divertir neste sábado.

3 comentários:

Soldadinho do PT disse...

Cartilha do PT:

art 1º- minta, negue e dissimule.

art 2°- culpe governos anteriores e outros governos.

art 3°- justifique os erros nos erros dos outros.

art 4°- culpe a imprensa.

art 5°- culpe a Elite.

art 6°- diga-se sempre perseguido por alguém ou alguma coisa.

art 7°- se um cumpanheiro for pego, diga que não sabe de nada e não viu nada.

art 8°- justifique nossas mazelas em números criandos por nós mesmos e pague a imprensa com dinheiro público pra divulgar tais números.

Um cidadão comum disse...

Prezado Políbio: Admiro muito o teu trabalho, sou leitor assíduo do teu blog e o recomendo com freqüência a amigos e pessoas com quem converso em situações ocasionais, mas considerar este vídeo como "bem humorado" é um equívoco. Acho um absurdo o enriquecimento do Palocci, mas também acho um absurdo este tipo de "humor" de péssimo gosto que não faz crítica honesta e simplesmente ridiculariza e agride a imagem da Presidente do nosso País. Certamente não é reconhecendo e divulgando este tipo de humor "barato, incompetente e grosseiro" que vamos estimular a população a respeitar as instituições e por isto mesmo se conscientizar da importância do seu voto, ou seja, das pessoas que estamos elegendo para ocupar cargos públicos que influenciam os destinos do nosso País. A minha expectativa ao ler este blog é obter uma crítica honesta, coerente e inteligente, para subsidiar a formação da minha própria opinião sobre o tema e não referências elogiosas a “manifestações desqualificadas e grosseiras” como a deste vídeo. Nesta postagem me decepcionaste.

Anônimo disse...

Adoro esse cara, ele é demais! Não adianta petralhinha ficar ofendido, o vídeo é muito bom e humor na política tem que avacalhar mesmo. Um beijo na alma, rá,rá,rá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/