Em Santa Maria, PSDB liderou panfletagem do movimento "Fora Palocci"

-Neste sábado, a revista Veja denunciou que o ministro Antonio Palocci mora num apartamento alugado a uma empresa laranja. Um dos donos da empresa avisa: "Não tenho como denunciar e brigar com ele". CLIQUE AQUI para ler. O ministro já se defendeu e disse que nem conhece os donos, porque seu contrato é com uma imobiliária.

Terminou há pouco no calçadão de Santa Maria a manifestação intitulada "Fora Palocci". É o primeiro evento do gênero no País.

. A manifestação reuniu 30 pessoas, quase todas ligadas ao deputado tucano Jorge Pozzobom, que liderou a panfletagem. "Muita gente, sobretudo pessoas mais velhas, vieram dar apoio e levar material", disse ao editor o deputado do PSDB. Segundo ele, a adesão foi expressiva. O ato começou as 10h e foi até pouco depois do meio dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO E O LEGISLATIVO BRASILEIRO SABEM DE TUDO ISSO?
E CONTINUAM SEM FAZER NADA?
SÓ A REDE GLOBO TRABALHA?

Anônimo disse...

quando eles não tem quem roubar, roubam a eles mesmos ou alguem duvida que não é sobra de campanha não dividida com companheiros. edus

Anônimo disse...

Onde anda o antes tão zeloso MPF?

Anônimo disse...

os carapintadas reforçaram o coro? onde andam?!?!

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 11:10,os tais de "carapintadas" fazem parte da militância esquerdopata do bananão terceiro mundista desde a muito tempo,a exemplo da UNE!Estes vagabundos saíram às ruas em protesto contra Fernando Collor de Mello(PRN), Presidente da República consagrado nas urnas,em 1992,porque o seu governo não era de Esquerda!

Vejam,aqui,um comentário sensacional,além de esclarecedor, sobre o que eram,na verdade,os tais "carapintadas":

Alborghetti manda carapintada tomar no olho do c*

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg

A propósito de Collor,lembro-os de de o mesmo foi inocentado,posteriormente,das acusações que o levaram a abrir mão de seu mandato!A massa parva e ignara do Bananão terceiro mundista,como de praxe,sequer sabe deste FATO,rsrsrs!Dizer mais o quê???!!!

Alguma dúvida sobre as razões e/ou motivações que levaram - e que levam -,os referidos "carapintadas" a sumirem de cena,seja por ocasião do MAIOR DE TODOS OS ESCÂNDALOS DA HISTÓRIA BRASILEIRA,o "MENSALÃO DO PT",seja agora,por ocasião do caso Palocci???!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/