Pastores condenam a união estável para gays

Depois da CNBB, que se posicionou em nome dos católicos, os evangélicos também rejeitaram a decisão do STF de reconhecer os direitos das uniões homossexuais. Segundo o Conselho de Pastores do DF, a família deve ser constituída apenas por um casal de homem e mulher. Já a Igreja Anglicana do Brasil se manifestou favorável à posição do Supremo.

15 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que a igreja anglicana foi corrida da europa na época.

Anônimo disse...

a família tem que ser respeitada esta instituição família, todos nascem da união sagrada homem e mulher,eis a questão, este é o caso, agora se querer por querer a bem da verdade com quem, podendo por lei se garantir via lei e cartório, registre a união em cartório, isto não é família, pode ser tudo menos família, neste ponto não existe restrições, ora a própria liberdade aprisiona os escravos das taras.

JUSSARA disse...

CNBB, PRECISA E CUIDAR DA PEDOFILIA, QUE EXISTE, COM ESTES PADRES QUE PREGAM MORAL DE CUECAS. E, OS PASTORES ROUBAREM MENOS DOS MISERAVEIS ONDE OS MESMOS FAZEM LAVAGEM CEREBRAL E DEIXAM SEU DINHEIRO SUADO PARA ESTES CANALHAS...E DEIXEM AS PESSOAS SEREM FELIZES.......... PORTANTO CADA UM CUIDE DE SEU RABO.....

Anônimo disse...

O negócio é ser viado,índio ou
afrodescentente. O resto deve ser mandado embora do Brasil

Anônimo disse...

por mim os casais gays tem o direito de deixar seu dinheiro, sua herança a quem bem entenderem, como casar no civil, ter certidão, sei la, legalizar a situação do casal perante as leis do pais...

o dinheiro eh deles, que deixem para quem quiser...

só não me venham querer criminalizar a opinião dos contrários...

alias, essa semana foi absolutamente assustadora "no que se refere" (by Dilma Rousseff) a declarações que tiveram que vir acompanhadas de pedidos de desculpa...

o caso daquele diretora que foi sumariamente exonerada porque perguntou a preferência sexual de um aluno, sei la eu...

não há nem a chance de se desculpar, a ditadura do politicamente correto não perdoa, te demite e te joga na "marginalidade" imediatamente!

não há segunda chance, eh "forca" na hora! eh condenação sumaria!

não eh possível falar mais nada nessepaiz, sempre há uma ONG na esquina mais próxima para te pegar...

Mordaz disse...

Com o Estado Laico ocorreu a separação entre o Estado e a Igreja. O Estado é de todos e as crenças dos seus fiéis. Resta saber agora se o Estado partirá para invadir as Igrejas e obrigar novos dogmas e tabus laicos para os religiosos seguirem e pregarem! Onde ficará a liberdade de expressão, crença e religião frente ao estupro da constituição por aqueles que deveriam ser os responsáveis dela zelar?

Anônimo disse...

Estabelidade somente com porca e parafuso, fora disto não existe.

Aquiles disse...

Casamento e família são EXCLUSIVIDADE da união heterosexual. Inclusive por razões de natureza biológica.

O resto é papo-furado de sub-intelectuaizinhos de merda da esquerda para puxarem o saco dos pederastas e lésbicas.

Como disse o anônimo lá do alto, não é à toa que a "Igreja" Anglicana foi varrida da Europa.

Anônimo disse...

já vi bixa de dentro de Igreja querendo dar para o pedreiro que estava trabalhando na capela!

Anônimo disse...

Ao oligofrênico das 12:11, em que época os anglicanos foram corridos da Europa ? A direitalha além de caolha, é fundamentalista critã raivosa e preconceituosa.

Mariano da rep. de santa maria

Anônimo disse...

Polibio, agora qdo pedem estado Civil, tem responder:
casado c/homem ou mulher, so casado não define.
Bom eu sou da moda antiga, como homem,prefiro mulher.
Mas as gazelas tao por todo o lado.
Nada contra os Gays, mas que tenham postura pelo menos.

Anônimo disse...

O "anônimo" das 22:33 disse tudo e resumiu muito bem a questão: nada contra a opção pela prática homossexual de um indivíduo qualquer. Desde que ele se porte de forma decente e respeitável. O que se vê em eventos como a "Parada do Orgulho Gay de SP" é apavorante. Até mesmo alguns gays ficam chocados.

Anônimo disse...

LUGAR DE VIADO É NO MATO E NO PT.
GENTE SÉRIA NÃO É VIADO NEM LÉSBICA.

Anônimo disse...

Parabéns,CNBB!!!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Concordo com quem identifica uma família como um elemento masculino e outro feminino, ou um macho e uma fêmea capazes de reprodução e perpetuação de espécie.
Esta mania de gays e assemelhados querer formar família indica bem a necessidade de tratamento. Em vez de dar igualdade com quem não pode ser igual, seria bom o governo garantir tratmento aos homo que desejarem. Quem acha que está bem, que fique bem, mas longe da família pois nunca poderão ser família. Respeitem as leis da natureza.. mesmo com vagina artificial,gay é gay, não mulher. Que seja gay...e que sea feliz,...longe de nossas casas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/