Assembleia continua negando estribo para votar projeto que institui albergues-esmola

Pela quarta semana seguida, o projeto de lei 36/2011 do Executivo, que cria os albergues-esmola, não irá a votação nesta semana no plenário da Assembleia Legislativa. O PL foi incluído na pauta pela primeira vez em 12/04, mas desde então os líderes de bancada na AL não deram acordo para a sua inclusão na ordem do dia, mas houve acordo para votar projetos incompatíveis com a importância da atividade parlamentar, como a porrogação do contrato de um contador e a criação de benefício para um advogado do Tribunal de Contas, algo que deveria estar normatizado em legislação mais abrangente e já existente ou conferida no âmbito de comissões permanentes como CCJ e de Serviço Público. Os albergues-esmola serão instalados em várias cidades e concederão casa, comida e roupa lavada de graça para eleitores em "situação de doença". Emendas já apresentadas, garantem ambém transporte, segurança, assistência médica in loco e direito a acompanhante. É claro que é tudo pago pelo contribuinte, mesmo os que não têm direito a nada disto, por morarem nas cidades-sede dos albergues.

. O PL 148/2010, de Raul Carrion, que institui o Dia Estadual de Combate à Homofobia também não foi incluído para votação nesta semana, o que aconteceu igualmente na semana passada.

. Estes são os projetos que serão votados nesta terça-feira:

. PL 116/2011, do Executivo, que prorroga por seis meses a contratação emergencial de um contador do Cientec.

. PL 21/2010, de Raul Pont (PT), que institui a Política Estadual de Prevenção e Combate às DoençasAssociadas aos Distúrbios Alimentares como bulimia, anorexia e obesidade mórbida

. PL 279/2010, de Miki Breier, que cria o Dia Estadual do Corretor de Seguros

. PL 337/2010, de Raul Carrion, que cria o Dia Estadual de Solidariedade ao Povo Palestino

. PL 27/2011, do TCE, que cria a função gratificada de Assessor Jurídico da Presidência.

. PDLs 19, 20 e 21/2011, que aprovam a indicação de Daniel Maia, Nuno Antonio Duro Arriaga e Robson Colombi Schüler para a diretoria do Banrisul S/A, Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio, o primeiro como diretor-presidente e os demais como diretores.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Novamente este Raul Carrrion e seus projetos ridículos? Pq este senhor não vai redigir os quadros do programa do Didi? Será que não fazem exame de sanidade mental antes de um deputado assumir o mandato?

Anônimo disse...

Será que Raul Carrion não tem mais nada para fazer? Esses projetos dele são tão sem noção. Vale a pena conferir o vídeo em que o referido deputado, que diz prezar tanto o idioma pátrio, dá uma “bofetada” na língua portuguesa. O endereço é: http://www.youtube.com/watch?v=jtFn5XN3KCw.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/