Tarso completa 100 dias com nota 6,9 e péssima avaliação em saúde, estradas e segurança

Pesquisa do Ibope deste domingo, publicada por Zero Hora, indica que 79% dos gaúchos disseram confiar no governador, contra 14% que disseram não confiar, após cem dias de Tarso Genro no comando do Estado. Apesar da aprovação de 8 de cada dez gaúchos, Tarso recebeu nota 6,9. Os dois números não fecham. Segundo a pesquisa encomendada pelo Grupo RBS, a expectativa de 78% dos entrevistados é de que o Rio Grande do Sul estará pelos próximos quatro anos melhor do que está hoje.

. Questionados se o Estado está indo no caminho certo, 80% dos entrevistados afirmaram que sim, enquanto 12% consideram que está no caminho errado. Quando comparado ao governo anterior de Yeda Crusius, 75% alegaram que a expectativa é de que a atual administração seja melhor, contra 17 que acham que será igual.

- Na avaliação por áreas do governo, a saúde, as estradas e a segurança receberam as piores considerações (ruim e péssimo), com 52%, 43% e 35%, respectivamente. As áreas melhor avaliadas (ótimo e bom) foram cultura, educação e funcionalismo, com 44%, 32% e 32%, respectivamente. São  justamente as áreas onde a retórica e os factóides mais impressionam o distinto público.


IMPOSTO DE RENDA

Aprenda a declarar seus investimentos na declaração do Imposto de Renda
É grátis a inscrição. Dia 12, 17h30m, na Geral Investimentos, "De olho no Leão 2011". Entenda como são feitos os cálculos do Imposto de Renda Pessoa Física. Inscrições grátis: eventos@geralinvestimentos.com.br ou fone 3213.2704

31 comentários:

CARLA disse...

ESTA PESQUISA ESTA ERRADA...E 0, O QUE ESTE SR. FEZ ATE AGORA? SO M....,MINHA TORCIDA E QUE O MESMO NAO CONSIGA FICAR ATE O FINAL DO MANDADTO...QUE SAUDADES DA YEDA......

Anônimo disse...

O referido "distinto público",caro Políbio,é aquele que eu chamo de parvo e ignaro,constituído de semoventes,que sonham como um farto campo de grama verde,enquanto,calçando uns pares de ferraduras,puxam uma carroça,zurrando e relinchando de felicidade,é claro!!!Eis,aí,a massa eleitora gaudéria!Dizer mais o quê?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

MAS A MACONHA VAI BEM.
QUANDO O LULA ERA PRESIDENTE E O TARSO MINISTRO DA JUSTIÇA, A ÁREA PLANTADA DE COCA NA BOLÍVIA AUMENTOU 10.000.000 M2, TUDO PARA ABASTECER O BRASIL.
HOJE A NOSSA POPULAÇÃO ESTÁ COM O MAIOR ÍNDICE DE DROGADOS DO PLANETA, GRAÇAS AO PT. É UM GENOCÍDIO.

Anônimo disse...

Somente os tolos ainda confiam nas pesquisas encomendadas por ZH. Pelos resultados tabulados, percebe-se grosseira inconsistência.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSA AVALIAÇÃO DO IBOPE É MAIS UMA ENGANAÇÃO, COMO TANTAS OUTRAS QUE CIRCULARAM PELO PAÍS, DURANTE O PERÍODO LULA, MONTANDO UM QUADRO FALSAMENTE FAVORÁVEL AOS DIRIGENTES DE PLANTÃO. AGORA, NA RABEIRA DOS ÓTIMOS RESULTADOS FABRICADOS PELO IBOPE, APARECE ESSA EXCRECENCIA DE PESQUISA FAVORÁVEL AO TARSO, APESAR DE TODA A BALBURDIA QUE SE CONSTITUIU, ATÉ AGORA, O PANORAMA GOVERNAMENTAL DO GRUPO PETISTA QUE VOLTOU AO PODER NO RGSUL, POR OBRA E GRAÇA DA FALTA DE MEMÓRIA DA GAUCHADA, EM RELAÇÃO AOS DESGOVERNOS PETRALHAS DE PORTO ALEGRE E O HORROR DO PERÍODO NEFASTO DE OLÍVIO DUTRA E SEUS PREDADORES. ESSE RESULTADO FAVORÁVEL AO TARSO É TÃO VERDADEIRO QUANTO FORAM VERDADEIRAS AS "APROVAÇÕES" DO GOVERNO LULA E OS ATUAIS ÍNDICES DE APROVAÇÃO DE DILMA.
IMAGINA SE O RESULTADO SERIA DIFERENTE, TENDO A RBS COMO CONTRATANTE DO IBOPE, CUJOS COMPROMISSOS, DE AMBOS, COM A GOVERNANÇA PETRALHA, DISPENSA COMENTÁRIOS.
PELA SUA FALTA DE MEMÓRIA, O POVO GAÚCHO ACABA MERECENDO O GOVERNO QUE ELEGEU NO PRIMEIRO TURNO.
UM PROFESSOR MEU DIZIA QUE EXISTEM DOIS TIPOS DE MENTIROSOS: OS NATOS E OS ESTATÍSTICOS.

Anônimo disse...

Eu sinceramente penso que um jornalismo sério não pode mais falar em pesquisas no Brasil. Depois de tudo que já vimos, e da certeza que as agencias de pesquisa aceitam preço para acomodar resultados, as pesquisas perderão seu valor.
@markramer

Luiz disse...

Os rancorosos, contra-tudo e contra-todos, que torcem pelo mal do Rio Grande, estão cada vez em menor número. A maioria, mesmo não votando e simpatizando com o PT, quer o melhor para o nosso estado e seu povo

Anônimo disse...

Quando uma pessoa ê cafajeste, não adianta argumentar. Pois ela vai agir como se não fosse com ela. Mesmo tendo uma nota de quase 7
(6,9), o editor tenta argumentar que ta ruim. Se as estradas estão ruins, com certeza,foi herdado do governo anterior. Mas o que este post mostra e pura inveja do editor.

Ventura disse...

Acredito que estas pesquisas são dirigidas. Sinceramente para a grande maioria dos gáuchos, o Tarso nada fez até agora. Como ter uma aprovação destas ? Se, nas áreas da saúde, educação e estradas ele recebe as notas tão ruins ?

Anônimo disse...

Que da para perceber a avaliar que os 100 dias esta otimo, não vão esperar que 100 dias governo possa arganizar em 100%.
Sabemos que isso faz anos que nosso estado estava atirado num desgoverno, um passava para outro nada era feito.
É só da uma olhada na materia que saiu np Zero Hora de hoje, sacatiamento do DAER, quantos anos sem ser envestido nada, mas isso não é nada, porque agora vai aparecer muitas coisas, vamos eesperar para ver.

Surfista Prateado disse...

Tarso gastará por conta do trabalho da Yeda, com farra de contratações e bondades com os funcionários (gafanhotos) públicos, e a propaganda se encarregará de fazer o resto. E o RS, para variar, vai se afundar cada vez mais em dívidas que estes que aprovam-no vão ter que pagar. Mas o gaúcho MERECE, por ser tolo e perdulário, e claro vota em que mais promete lhe fazer agrados. Trabalho que é bom, a disso foge-se como o diabo da cruz.

Anônimo disse...

Informação - a pesquisa foi feita entre os ganhadores dos quase 500 cargos públicos comi$$ionados criados por ele em menos de 100 dias.

Anônimo disse...

aonde foi feita esta pesquisa no gigantinho no dia da assemblélia dos professores,por isto teve um bom desempenho,os professores comandado pela rejane que so a cara mostra que não tem credibilidade nem uma e que vai fazer que cobrar do governo nos proximos 4 anos,para não dizer que não fez nada pobre dos alunos.

Mordaz disse...

É impressionante a incapacidade dos eleitores em diagnosticar as coisas da política e da economia. Tudo está mal, mas eles "confiam" no governador com um ser paranormal ou santo que irá fazer as coisa mesmo que faça tudo errado. É assim com o governo gaúcho e com o governo federal! Podemos, por meio de eleições, melhorar o país com uma massa de pessoa tão mal preparadas?

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Surfista Prateado"!

É isso aí mesmo!



Almirante kirk

Anônimo disse...

Bem proveitoso os 100 dias, dois camaradas seus presos.

Mordaz disse...

O Brasil com a cara da Dilma:
A forte chuva que atingiu Brasília no início da tarde deste domingo alagou parte do prédio principal da Universidade de Brasília (UnB). O local foi interditado pela Defesa Civil por causa do risco de desabamentos de paredes.

Aquiles disse...

Mais uma prova gritante e tonitruante da burrice imperdoável da massa guasca e relinchante do RS. O elemento aTraso Genro nestes 100 dias só fez aumentos de gastos público em inúteis CC's sem nenhum mérito intelectual, elevou a despesa do orçamento em mais de R$ 40 milhões e ainda recebe 6,9. Deveria receber um 0 e abrir uma fábrica de rosquinhas, isto sim.

Unknown disse...

Acho que no jornalismo duas coisas nunca devem ser praticadas, para que a credibilidade do jornalista não vá para o lixo: 1) Brigar com fatos; 2) brigar com provas; No caso da pesquisa é melhor aceitar, de fato Tarso Genro está dando um banho nos primeiros 100 dias.
Att
A. Claudio

Anônimo disse...

Como se lê nos velhos chevetes e brasilias: A INVEJA É UMA M...Coitado desse "editor"...Fora de qq contexto...

Anônimo disse...

KKKKKKKK!!!


EXCELENTE,caro "Aquiles",às 20:05!!!
Subscrevo!!!

Adoro quando são mencionadas as "qualidades" inerentes a todo eleitor esquedopata do Rio Grande,rsrsrsrs!!!Esses semoventes esquerdopatas(pleonasmo) merecem os referidos epítetos,enquanto puxam,arfantes,uma carroça carregada de esquerdopatas,representantes de uma casta que os sugam;os exploram;os vilipendiam;os escravizam e os estupram intelectual,moral e espiritualmente falando,rsrsrs!

É de rir,rsrsrs


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Realmente o Tarso está dando um banho nos primeiros 100 dias. Já teve dois colaboradores diretos presos por decisão da justiça; já criou mais de 500 CCs e por receber críticas em razão disto disse que os tucanos do Aécio criaram muito mais em oito anos em Minas (então os tucanos estavam certos?);
Com tudo isto tem aprovação de quase oitenta por cento.
Eu garanto que se ele mandar um projeto de aumento de impostos para a Assembléia Legislativa, na próxima pesquisa ele alcançará os 100% de aprovação.
Viva a gauchada!!!!

Anônimo disse...

Polibio,

Quem foi que inventou essa asneira que Gaúcho é politizado? Estamos caminhando a passos largos rumo ao Piauí.Aqui tem a maior concentração de esquerdinhas boçais por Km2 do mundo. Em tempo: Todos parasitando às custas do trabalho e dos impostos alheios.

Anônimo disse...

E os cegos e surdos ainda tentam defender o governicho que aí está?????
Troço Genro é o cúmulo do atraso, este govêrno nada fez em 100 dias a não ser arranjar boquinhas para seus correligionários. Pesquisa da RBS ???? Prefiro acreditar em contos da carochinha.

Anônimo disse...

As estradas, a saúde e a segurança péssimas, são apenas um aperitivo da herança catastrófica deixada pela Yeda e a sua corja.


Mariano da rep. de santa maria.

Anônimo disse...

CARLA disse...
ESTA PESQUISA ESTA ERRADA...E 0, O QUE ESTE SR. FEZ ATE AGORA? SO M....,MINHA TORCIDA E QUE O MESMO NAO CONSIGA FICAR ATE O FINAL DO MANDADTO...QUE SAUDADES DA YEDA......


ahauhauahhauhauauhauhuahauahuahauha
MEU DEUS ISSO É PIADA NÉ?
NÃO SERIO, NÃO PODE SER VERDADE.

Anônimo disse...

Ao anônimo da 12:41, gostaria de saber como se faz para esquecer que a governadora Yeda não obteve êxitos, relativamente as estradas, principalmente, mas não exclusivamente, graças ao PT e seus tributários.

É demais que você queira que as outras pessoas também não tenham dicernimento.

Paulo Rocha

Anônimo disse...

Hummmm 6,9....a media para aprovacao è 7
Ta em recuperacao !!!
Bueno eu to indo embora pra Suiça...bom proveito pra quem fica...Dilma, Tarso e PT. La não temos estas "nobres" figuras.

Aquiles disse...

Verdade caro "Almirante Kirk".

O Brasil esta ferrado, e merece por isto. E o RS esta mais ferrado ainda, e merece em dobro todo o mal que ainda sobrevira por aqui.

Não tenho dúvida alguma que o Estado do Rio Grande do Sul ainda quebrara financeiramente, não sei se agora com aTraso Genro ou com o próximo governo. Mas isto é certo. A mão de Deus pesara sobre este Estado e este povo botocudo, pois foi aqui que o ovo da serpente petista eclodiu e cresceu primeiro, com os 16 anos de atraso em POA e com a tragédia Olívio Dutra. Muito dinheiro gaúcho foi usado para financiar as campanhas lulistas neste período.

Agora, o resultado esta ai. Glorificação estatal do desarmamento, da pederastia, da maconha e demais drogas, da prostituição e criminalização do estudo, do trabalho (via tributos), da decência e da honestidade. E o reino do anti-cristo se manifestando lentamente pelo trabalho petista.

Anônimo disse...

lamentável essa avaliação, ora vejamos: só porque ele TARSO foi a Santo Cristo, apenas nos funerais, sem medida alguma a não ser a presença, dizer que teve atuação imediata....com o devido respeito as familias, mas ele e o Bom Gas só estavam fazendo a sua média. Os 100 dias é de arrumar a companheirada.......jeito conhecido de governar.

Anônimo disse...

hehehehehe, e o choramingo segue ao verem aprovação da Dilma e Tarso, gente, por favor, não briguem com os fatos e as provas como disse o comentário A. Claudio.

Sobre CCs, se a preocupação com eles é tanta, basta ir no Estadão do fim de semana ver o nome do Rei dos CCs no Brasil, chama-se Aécio Neves, enquanto RS tem pouco mais de 3000, no governo Aécio chegou-se (e ainda mantém-se) 13000 cargos de confiança.
Att

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/