A newsletter diária deste site já tem 301.741 assinantes

O último relatório da empresa gaúcha administradora de listas, Dinamize (http://www.dinamize.com.br/) contratada há 7 anos para enviar diariamente a newsletter http://www.polibiobraga.com.br/, contabilizou 301.741 assinantes na sexta-feira. É um número fantástico. A Dinamize não apenas procede o envio através dos seus servidores, em banda larga de alta velocidade, como administra o ingresso e saída de novos assinantes, controla as entregas e registra relatórios detalhados sobre visualizações, cliques, erros e bloqueios procedidos por provedores.

. As assinaturas da newsletter são gratuitas. Elas são extraordinariamente bem vindas, até porque são as assinaturas a garantia de que o universo alcançado pela newsletter é poderoso, oferecendo respostas aos anunciants que sustentam a publicação - inclusive este site. Este site, aliás, foi construído em cima de plataforma de blog do Google. É uma sacada do editor. O editor também administra seu Twitter pessoal (ele tem características informativas, mas também foca assuntos muito pessoais do editor): http://twitter.com/polibiobraga

. Veja este pedido do editor Enio Castro, de Ponta Grossa, recebido nesta manhã de domingo:

- Lí pela primeira vez a sua newsletter, achei muito interessante e inteligente. Solicito que me inclua no recebimento permanente.

. Envie listas com nomes de parentes, amigos, colegas e conhecidos para polibio.braga@uol.com.br. A rede ampliada permitirá que este contraponto prossiga, sempre tendo por farol a defesa das liberdades política e econômica.

10 comentários:

Adilson Minossi/Florianópolis disse...

Meu caro Políbio, eu leio e re-envio teu blog pra meio mundo.Você é um catarina que foi parar em Porto Alegre. Eu fiz o caminho inverso, nasci em Porto Alegre e me mandei(aliás, me mandaram) pra Floripa há 35 anos. Espero que logo logo consigas chegar a um milhão de assinantes(acessos)pois bem o mereces pela tua conduta, tua ética e teu trabalho sério. Te desejo toda sorte do mundo e que todos nós, juntos, consigamos frear esse mar de corrupão que assola o Brasil. Deus é grande!!!

Anônimo disse...

Polibio, esta é fantastica: a ZH ensinando como fazer um assalto a banco:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a3261456.xml&template=3898.dwt&edition=16812&section=1001

Ali mostra didaticamente o que um grupo fez de errado, e como fazer um assalto da maneira corrreta.


Isto pode nao ser ilegal, mas é no minimo burrice, nao? Os caras estao capacitando marginais a fazer bons assaltos.

O que aconteceu? o jornalista em questao bateu a cabeça quando era criança? oOu ele nao aprendeu no colegio relação de causa-efeito?

Nao consigo encontrar UMA razao para explicar NO JORNAL como fazer um assalto direitinho.

Pelo amor de deus, será que ninguém percebe isto?

Anônimo disse...

Muito bom.Que continue crescendo cada vez mais.Principalmente para se contrapor a mídia tradicional,parcial e mercenária.

Esperança disse...

Muito bom, jornalismo sério e informativo. Posto quase tudo no facebook.

Aquiles disse...

Parabéns Políbio.

Inclusive, tu tens muitos "admiradores" antre a PeTralhada, a julgar pelo teor de certas postagens que leio em tuas notícias.

Delmar Philippsen disse...

Parabéns Políbio.
És o porta-voz da maioria silenciosa e decente deste Estado. És um dos poucos jornalistas deste país que não se vendeu para a república de sindicalistas, guerrilheiros, parasitas e corruptos II. Esta gangue tem que ser combatida diariamente para não destruir o Brasil.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio...! tens em mim um leitor assíduo. Continua assim. abrs

CARLA disse...

PARABENS, SUCESSO, SOU LEITORA ASSIDUA.SABES DAS COISAS COM CLAREZA E LIMPA... ABRAÇO....

Anônimo disse...

xingar o PT até que dá uma graninha né

Anônimo disse...

Tá pagando, anônimo das 11:00 ?!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/