Fazenda Coqueiras foi invadida pela 13a. vez

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiu pela 13ª vez a Fazenda Coqueiros, em Coqueiros do Sul, no Norte gaúcho. Era uma invasão anunciada. Os Guerra, donos da Coqueiros, vinham pedindo proteção há vários dias. O MST já está montando barracos para fixar acampamento na propriedade. A área de mata nativa foi invadida pelo movimento em 2004.

. Os 500 invasores exigem  que o Governo do Estado apresente um cronograma para o assentamento de 1 mil famílias no Estado.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Invasão anunciada, com complascência do governo do estado e leniência da BM.

Mordaz disse...

Nos deveríamos pedir uma CPI do MST, de quanto já custou para o povo brasileiro esta irresponsabilidade e qual a média de produção de todas estas terras dadas a eles para assentamentos.

ÁGUIA disse...

É PURO TEATRO PARA GANHAREM MÍDIA.

O CHEFE NO PALÁCIO E OS GUERRILHEIROS BANDIDOS EM AÇÃO.

Anônimo disse...

Está na hora dos proprietários repelirem invasão a bala. No momento em que a bandidadem é recebida em palácio com honras e glórias e negado o recebimento aos proprietários, não resta outra alternativa.
Bandido bom é bandido morto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/