Ex-secretário Mallmann será candidato do PHS à sucessão de Fortunatti

Será no dia 20 a coletiva de imprensa durante a qual o PHS (Partido Humanista Social) lançará a candidatura do delegado federal e ex-secretário da Segurança, José Francisco Mallmann, para a prefeitura de Porto Alegre.

. O presidente e o secretário Geral do PHS, Arthur Lacerda e Felipe Alves, passaram boa tarde deste domingo com o ex-secretário.

Um comentário:

Bruno Dornelles de Castro disse...

Caro Políbio,
Posso te afirmar, como vice-presidente do PHS de Porto Alegre, que estaremos nestas eleições promovendo a mesma democracia cristã e seus valores corolários e irrenunciáveis que reconstruíram a Europa pós-Segunda Guerra (com Alcides de Gasperi, na Itália, e Konrad-Adenauer, na Alemanha), afim de evidenciar ao povo gaúcho que o marxismo petista terá, daqui para frente, um inimigo que não aceita as suas confrontas à família, à propriedade privada, ao desenvolvimento, ao agronegócio e à dignidade da pessoa humana.

Se te interessar, alguns de nossos membros da executiva municipal estão no twitter: @arthur_lacerda @brunodcastro @FellipeTelles_ @mdteles

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/