Justiça do Trabalho levará a protesto valores que não forem pagos pelas empresas

Sai do forno decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho) autorizando os juizados do trabalho a protestar valores cobrados e impagos depois de sentenças condenatórias.

. O TST não pensa fazer o mesmo quando a parte for o trabalhador condenado.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nesta história sempre o empregador é o Bandido, e o trabalhador é o Santinho.
Esta Industria da Reclamatória Trabalhista, que sustenta Advogados, peritos e demais "Sistemistas", Patrocinada pela porcaria da CLT, administrada pela INJUSTIÇA DO TRABALHO, só serve para por em conflito Capital x trabalho, sustentar vagabundo, e aumentar o CUSTO BRASIL.
Uma vergonha, agora mais a possibilidade de protesto, outro setor beneficiado é o dos cartórios, uma verdadeira máfia, verdadeira casa da moeda, o lobby destas caras é forte.

Anônimo disse...

** Esta nossa justiça do trabalho é uma vergonha . Aposentado , botei um pequeno negócio - uma gráfica - e tive de desistir . É humilhante . Quando se faz uma rescisão no sindicato o trabalhador já sai com "cartãonzinho" de advogado pra te acionar . Hoje de cada três , um te bota na justa . Um funcionário trabalha um ano e quando sai aciona pedindo 50 , 60 mil ( botam até assédio moral , sexual , tudo para elevar demanda ) . É de chorar .Acaba que tu não dormes mais , o stress à mil !! Uma vergonha !! Acho que haverá mudanças pois as grandes empresas de comunicação estão entrando na roda com ações de 800 a um milhão , aqui mesmo em POA . Será que só o empresário ( mesmo um micro , micrinho ) é SEMPRE desonesto . Abaixo a corporação !!!
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

E tem gente achando que ainda não estamos num socialismo.

Este é o legado de Getulio Vargas, todas as guarantias ao empregado e nenhuma pro empreendedor.

No Brasil , todo empreendedor é "escravocrata", responde civil e criminalmente, e todo empregado é "santo injustiçado".

Vejam que já se passaram sessenta anos, e cada vez mais temos ricos "doutores" em leis. E a China ........
Por esta legislação, é que não temos engenheiros o suficiente, únicos criadores de riquesas.

Demian Diniz da Costa disse...

Gostaria de saber qual é a fonte da notícia e qual o número do acórdão em que foi proferida tal decisão.

Anônimo disse...

Eu tb estou cansado dessa injustica do trabalho. Estou sendo executado por 4 pessoas que nunca trabalharam pra mim. O pior de tudo eu nunca fui citado das acoes. Simplesmente tomei conhecimento quando penhoraram dinheiro na minha conta. Agora estou perdendo meus bens por causa de uma enorme injustica onde nao tive direito de me defender. Como soh tive conhecimento das causas quando penhoraram dinheiro na minha conta e jah havia passado 2 anos da sentenca. Hoje tenho uma divida impagavel que nao eh minha e que estao roubando o dinheiro que eh da comida dos meus filhos. Por isso eu apelo a todos. Temos que por um chega nessa injustica. Eu particularmente fechei a minha empresa, pois nao tenho condicoes mais continuar administrando e vc sendo punido por algo que nao fez. Sinceramente nao dou mais emprego!!! Nao quero mais empregada, nem jardineiro, nem vendedor, nem gerente nem ninguem trabalhando pra mim. Chega de ser injusticado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/