Dilma 56%, Serra 44%.
Lula 2, 48%.
Lula 1, 43%.
FHC 2, 21%.
FHC 1, 34%.
Collor, 36%.
. As mulheres são as que melhor avaliam Dilma (51% contra 43%), que consegue seus melhores números com pessoas de 25 a 34 anos, público com baixa escolarizçaão (quanto maior a escolarização, menos apoio é revelado) e de menor renda. As áreas consideradas de pior desempenho são as árweas de saúde, disparado a pior, e depois segurança, educação, emprego e salário. O distinto público percebe que o governo Dilma Rousseff beneficia em primeiro lugar os políticos, depois os trabalhadores e só mais adiante indústria e bancos. Agricultura, serviços e comércio, segundo a pesquisa, são setores pouco importantes na agenda de Dilma.
14 comentários:
E assim será até o fim do seu mandato, para desespero da direitalha imunda.
E agora que aprovação esta em alta que vão dizer?
Não adianta fazer criticas sem base, faz só 3 meses no poder.
Agora tem que falar mesma coisa quando Lula era presidente, mas agora é a vez da Dilma DEIXA A MULHER TRABLAHAR, os resultados estão ai o editor mesmo colocou, quer rova melhor do que essa??????
Parece que o povo perdeu totalmente o senso lógico. Depois do brutal estelionato eleitora, está feliz com a volta da inflação, o arrocho salarial do mínimo, e o corte de 50 bilhões de orçamento. Pouco se importa se tudo foi prometido ao contrário. A fantasia já lhe basta!
Imagine então se nós realmente precisamos de reforma política? O povo está adorando os políticos estarem se lixando para ele, o eleitor!
os mujahedins trabalham até domingo ao 1/2 dia? isto sim é desespero!!!
O Brasil parece buteco de gambá, basta um estranho entrar e pagar a bebida para todos e ele é o maior amigão da massa, mesmo que seja o maior canalha, criminoso ou psicopata. Observando o comportamento médio do eleitor brasileiro atual entendo perfeitamente porque tantos ainda caem no conto do vigário, no conto do bilhete e em outros contos, milhões ainda acreditam que a ignorância, a esperteza, a aculturação e a estupidez são características boas em candidatos a presidente da república e até elegem pessoas que em qualquer lugar decente do primeiro mundo passariam o resto de suas vidas atrás das grades. Pau que nasce torto, morre torto! Existem dois Brasis, um que é competente produtivo, inteligente e voltado para o futuro: é o Brasil da iniciativa privada, o outro Brasil é incompetente, corrupto, ignorante ,safado e voltado para o que de mais retrógrado existe: é o Brasil das esquerdas cuja única iniciativa acaba sempre dentro da privada!
mas daqui para frente qualquer um que der esmolas aos pobres, carguinhos aos parasitas e muito anúncio caro de estatal para os principais jornais e canais de TV, será popular. Até Sarney se manter tudo exatamente como Lula fez, será popular. O povo pensa com a barriga e olho no dia de hoje. os parasitas pensam conforme o cargo que ocupam. Os mujahedins não pensam, o ParTido pensa por eles e a grande mídia pensa no dá lucro. Ser popular na Republica das bananas não quer dizer mais nada.
Maior prova de que brasileiro é burro e atrasado não pode existir. Não fez N-A-D-A de mais até agora, senão o mínimo esperado, que era não mais apoiar Mahmoud Ahmadinejah e Kadhaffi. Povo burro e botocudo gosta da volta da hiperinflação, arrocho salarial aos assalariados, partidarização do Estado, estelionato eleitoral, falência do SUS, desindutrialização, violência galopante, vexames em cima de vexames no ENEM e SiSU, fechamento de cursos na USP, e outros mais. E VIVA O BRASIL BOTOCUDO, TABA DOS ÍNDIOS ESMOLEIROS DO ESTADO COMUNISTA!!!
Olha eu so queria, seja la quem for do Governo, por favor vamos trancar a entrada dos produtos Argentinos para o Brasil, em "Retribuição". As palhacadas anuais dos Hermanos. Todo ano eles fazem o que bem entendem, que mercosul é este.
Eles dependem mto do nosso mercado interno, que nos deles, este é um belo exemplo do Poste mijando no Cachorro.
http://blog.planalto.gov.br
entra aí que vc vai entender pq a gente do PT nomeia tantos comissionados...tem os que fazem blog..os que...quem paga tudo isso somos nós.
Os CCs das 12:31 e 16:42 vem aqui confundir:
"aprovação não é o mesmo que "popularidade". Não são sinônimos.
Frase correta: No País de Cuba, Fidel tem 100% de popularidade e 1%de aprovação.
Deu pra entender?
Para petralhada tudo pode.
Hitler tinha 98% na decada de 30...
O que ajuda ela é a comparação que o palhaço anterior tava insuportável.
Esse tipo de notícia cria uma realidade irreal na cabeça das pessoas, sejam elas escolarizadas ou não. Você repete uma coisa todos os dias, e a mentira se torna real. O corrupo se torna direito. Só os mais inteligentes e prósperos dispensarão ser enganados. O Brasil caminha para a perdição com esse governo. Devemos nos unir.
Postar um comentário