Ana Amélia duela com a patrulha do PT. No Twitter.

No primeiro post, a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos fez ironia pra cima do PT e do PMDB. Leia o posto que ela colocou no Twitter:

anaamelialemos Ana Amélia Lemos
Será que não foi "obra" do PT esse apagão para atrapalhar a vida do PMDB que comanda o setor elétrico???

A reação da patrulha do PT foi imediata. Eis a resposta dela, que é recorrente de todos os que não toleram a reação irada dos petistas pegos com as calças nas mãos:

anaamelialemos Ana Amélia Lemos
@ @MarceloTemoteo fico impressionada com a reacao do PT a essa provocacao ironica!Criticam muito mas não suportam ser criticados!

. É tudo deste domingo.

9 comentários:

Anônimo disse...

é mto dificil afirmar qual partido é mais jaguara..PT ou PMDB, os dois sao uma praga ao Brasil, teremos uma seria complicaçäo politica nos proximos meses, o jogo do dinheiro esta acima dos interesse da sociedade Brasileira. E esperar que venha uma reforma politica, feita pelos politicos...é o fim !!!!

Anônimo disse...

Brinquem com quem os conhece, vão levar umas palmadas no bunbum.

Anônimo disse...

Ora "senadora", isso que vc postou não é uma crítica e sim uma dúvida sobre uma acusação sem fundamento. Comprove-a...

Anônimo disse...

Gostei da minha senadora. Com essa quadrilha do pt tem que bater abaixo da linha cintura. Essa gente na oposição é a pior oposição que qq governo odeia. Mas qdo estão no governo, se fazem de anjinhos.

Anônimo disse...

Políbio, quinta o governador Tarso Genro enviou para a AL projeto criando os albergues estatais. Antes, criticavam os deputados, agora, querem o controle estatal sobre essas casas de pousagens. Que incoerência. Informe-se e detone essa farsa. Lembra-te do que o Raul dizia dos albergues do Marco Peixoto?

Anônimo disse...

Ora ! "anonimo" das 19:02. Não gostastes da ironia da Sra. Senadora. Não terás prova no escuro.....

Anônimo disse...

Turminha braba essa do teu blogue Polibio! E a senadora, cria da RBS que tanto criticas e teu séquito ataca, perdeu-se já no primeiro mês de seu mandato. Acusa e não ironiza. E, sem provas. Como é extremamente incompetente, tenta atrair seus iguais... e consegue: juntou-se ao que de pior tem o Rio Grande!

Anônimo disse...

quanta idiotice essas respostas contra a senadora...parece que estão colocando o chapéu na cabeça e reconhecendo culpa pelo apagão...a Senadora não atribuiu culpa a ninguém...apenas fêz uma pergunta...que provavelmente eles saibam responder...até porque conhecem de cor o abcd das baixarias do PT

Anônimo disse...

Lembro a sugestão do filósofo Olavo de Carvalho,sobre COMO debater com esquerdistas:

“Provar que um esquerdista está errado não significa nada. Você tem é de mostrar como ele é mau, perverso, falso, deliberado e maquiavélico por trás de suas aparências de debatedor sincero, polido e civilizado.

Faça isso e você fará essa gente chorar de desespero, porque no fundo ela se conhece e sabe que não presta. Não lhe dê o consolo de uma camuflagem civilizada tecida com a pele do adversário ingênuo. ”

Íntegra aqui:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/11/como-debater-com-esquerdistas.html

PS:Por favor,alguém próximo à senadora Ana Amélia Lemos,leve a recomendação acima,do filósofo Olavo de Carvalho!

Grato!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/