Saiba o que faz a Funerária São Pedro para se aproximar do mercado das classes A e B

É complicadíssimo tratar de qualquer assunto que se relacione com cerimônias fúnebres, mas a Funerária São Pedro, de Porto Alegre, resolveu investir em comunicação para pegar o pião na unha. Ela é uma das cinco maiores no ranking das 24 que operam na Capital.

. Além de ter buscado e conquistado a certificação ISO 9001:2008 e aderido ao PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) a São Pedro acaba de completar pesados investimentos no novo laboratório e na estação de tratamento de efluentes – tudo inédito no mercado do RS. A novo Laboratório de Tanatopraxia e a Estação de Tratamento de Efluentes exigiram investimentos de R$ 2 milhões.

. Estas mudanças todas visam reforçar a posição da São Pedro junto ao mercado das classes A e B.

. “Adotamos novos formatos de sustentabilidade, o que incluiu promoções invulgares com os próprios empregados”, avisou ao editor, nesta quarta ao meio dia, Maria Eunice Ribas. Ribas  e Nilton Belsarena, adquiriram a São Pedro há oito anos. Ela pertencia ao MBM há 17 anos.

- A tanatopraxia é um serviço pouco utilizado no RS, mas é o que existe de mais moderno no tratamento do familiar morto. O chamado tampanamento, prática mais comum e barata, está sendo abandonado em todo o mundo.

Site: WWW.funerariasaopedro.com
E-mail: funerariasaopedro@funerariasaopedro.com

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/