O colapso do Enem vai custar a cabeça do último remanscente da influência de Tarso no governo Dilma

- Esta semana, em função da incompetência do ministro Haddad, caíram o presidente do Inep e o coordenador-Geral de Infraestrutura da Diretoria de Tecnologia da Informação do MEC. Mais gente vai sair. No artigo deste domingo na Folha, intitulado "O resgate da elite", Clóvis Rossi lembra que este governo decrépito, envelhecido pela presença de ministros cansados, incompetentes, como Haddad, é tão desnorteado que chegou ao ponto de adiar inscrições no Sisu, do MEC, abrindo uso gratuito de lan houses, quando as regiões afetadas encontravam-se sem energia, sem telefone e com outras prioridades - como sobreviver. CLIQUE AQUI para ler o texto completo.

Queridinho do governador Tarso Genro, seu sucessor in pectore quando saiu do Ministério da Educação, último remanescente da reduzidíssima  influência que o líder petista gaúcho mantém no governo Dilma Rousseff, o Ministro Fernando Haddad está com os dias contados. Ele vai para a rua.

. O colapso do Enem extraiu o resto de algum prestígio que o Ministro da Educação ainda tinha no governo.

CLIQUE AQUI para ler "O colapso do Enem", no jornal O Estado de S. Paulo deste domingo.

8 comentários:

Delmar Philippsen disse...

É mais um admirador do comunismo que se vai.Procure no Google e veja os livros que Fernando Haddad escreveu.

Anônimo disse...

Apenas mais um pau podre que cai enquanto desmorona a cabana de fantasias do PT.

Anônimo disse...

Mais um estertor da elite contra a participação popular na universidade pública.

Anônimo disse...

Bah! isso, qualquer estudante do 1o. ano de psicologia ou psiquiatria enxerga logo nas 1as. aulas. Cadeia e camisa de força pra ele é pouco.Que entreguem logo essa "bomba" aos italianos.

Anônimo disse...

Como todo socialista é bom de papo e péssimo gerencialmente.
.
Gestores interessados apenas em sí próprios, que se acham iluminados, acima dos outros (vide Tarso com "o Mundo" no seu slogan de campanha estadual), estes são alguns dos motivos do socialismo nunca ter se firmado em lugares democráticos.
.
Mais: o socialismos se presta a pessoas ideais sem pecado algum enquanto o capitalismo se adapta às pessoas reais com seus defeitos (não serão características ? ).
.
Simples assim.

Ricardo disse...

Bahh, o anônimo das 09:13 viajou na mayonese... Deve ser petralhinha !

Anônimo disse...

PERGUNTO AO parvo e ignaro bocó esquerdopata (pleonasmo) "Anônimo",às 09:13:


De qual "elite" você se referiu?!Só pode ser a elite que padece de esquerdopatia ou já cooptada pelos esquerdopatas,não é mesmo?!Ou você pensa que ter $$$$ no bolso é sinônimo de erudição,de cultura superior(atenção,não me refiro a universidades,estas infestadas de marxistas culturais)?!Vide o caso envolvendo o Sr. Gerdau,um capitalista ignorante sobre mentalidade revolucionária;sobre ateísmo/esquerdismo;sobre táticas e estratégias marxistas/leninistas/gramscistas etc.,etc.,etc.!

Como já disse o comunista Lenin:o capitalista tecerá a corda com a qual será enforcado!

Até Lenin sabia que todo capitalista é bom para gerar riquezas,mas ignorante ou burro demais para saber sobre O QUE É e COMO AGEM o comunismo e os comunistas,ou seja,os seus inimigos ou detratores revolucionários,respectivamente...



Almirante Kirk

SB disse...

Ele perde o emprego e aí? No Brasil, qualquer ministro ou governante pode fazer a besteira ou roubalheira que quiser e simplesmente sai de cena e pronto. Quando será que as pessoas que estão no comando vão ser responsabilizadas pelo que fizeram, sujeitas a devolver aos cofres o dinheiro jogado fora e também à cadeia? Como nada acontece, continuamos vendo este absurdo onde os ministros e qualquer outro cargo de chefia/comando são escolhidos por questões políticas e de puxa-saquismo ao invés de competência. Aí o mais incompetente do mundo não está nem aí pois vai poder aproveitar o quanto puder. Agora, se ele for responsabilidado a coisa pode mudar. E, neste caso, quem colocou a anta lá também é (ou deveria ser) responsabilidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/