Homem do Pronasci gaúcho renuncia antes de assumir e vai para Brasília

Antes de Kopittke, Tarso perdeu os secretários da Fazenda — Arno Augustin vai ficar em Brasília — e da Ciência, Tecnologia e Inovação — Jorge Guimarães irá permanecer no governo Dilma. Tarso não emplacou ninguém no ministério de Dilma Roussef, mas cede com prazer seus homens de confiança, que ocuparão posições no segundo e terceiro escalões do novo governo. 

. O atual secretário de Segurança de Canoas, Alberto Kopittke, que havia sido escolhido por Tarso para coordenar o principal programa de segurança pública do futuro governo (Programa Estadual de Segurança com Cidadania — Proesci —, versão gaúcha do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - Pronasci). Kopittke irá para Brasília como secretário nacional adjunto de segurança pública ao lado da titular, Regina Miki.

. Kopittke se muda na segunda-feira para Brasília.

2 comentários:

Anônimo disse...

AS PESSOAS SÉRIAS DO RS ESTÃO ESPERANDO UM PÉSSIMO GOVERNO DO TARSO.
VAI SER PIOR QUE O DO OLÍVIO.
O CESARE BATISTI VAI SER O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO TARSO, PORQUE ELE É SANTO, SÓ ASSASSINOU 4 PESSOAS.
PARA O PT ISTO É SANTIDADE.

Anônimo disse...

Arno não é lá essas coisas em transparência. Basta ver o demonstrativo do Tesouro Nacional mensal para ver que ele usa as contribuições (receitas que pertencem a Seguridade) para 'criar' um superávit primário fantasma. Contabilmente essas contribuições não pertencem ao Tesouro, mas sim a Seguridade, aquela que o governo tem por hábito subtrair e jogar a culpa por déficit fantasma nos aposentados e o grande público brasileiro ainda acredita. Pode?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/