Aod Cunha ainda decide se integrará ou não o governo de Dilma Roussef

Só na semana que vem, depois de  voltar de Garopaba,onde foi passar as festas de final de ano com a família, o ex-secretário da Fazenda de Yeda Crusius, Aod Cunha, decidirá se aceitará ou não o convite para ingressar no governo Dilma Roussef. O convite foi para ser o braço direito do industrial Jorge Gerdau no núcleo de gestão que será criado pela presidente eleita, Dilma Rousseff. 


. Jorge Gerdau esteve com a governadora Yeda Crusius e disse que convidou Aod. Yeda não fez restrições.


. O ex-secretário da Fazenda de Yeda implementou com sucesso o programa Déficit Zero no governo do RS.


- Gerdau, também presidente do Conselho do INDG, já tinha levado para fora do RS outro membro do governo Yeda, no caso o ex-secretário do Planejamento, Mateus Bandeira, que se mudará para Minas, onde assumirá o cargo de presidente do INDG.

13 comentários:

Anônimo disse...

Cada um cuida de si, mas eu não trabalharia para Hitler, Stalin, Mussolini, Chávez e para o PT.

Anônimo disse...

É a velha Província do Plata e seus vassalos...

Anônimo disse...

Verdade,caro "Anônimo",às 19:13!


Não fico surpreso quando indivíduos esquerdistas,embora pertencentes ou simpatizantes de outros partidos de Esquerda,aceitem integrar o governo ou colaborar de alguma forma com o político esquerdista eleito prefeito,governador e presidente da República!Causa-me estupor e asco,quando vejom um empresário aceitar como NORMAL e ACEITÁVEL trabalhar e colaborar,seja de que forma for,com governos e políticos identificados com o marxismo/socialismo/comunismo!

Como bem disse o filósofo Olavo de Carvalho,sobre os empresários brasileiros:quanto mais dinheiro no bolso,mais merda na cabeça...

É ESTARRECEDOR a ignorância,a INCULTURA dos empresários brasileiros,seja sobre estratégias marxistas-leninistas-gramscistas,colocadas em prática diante dos narizes dos referidos empresários,seja sobre o que é;como funciona e o que representa a mentalidade revolucionária...

Como já disse Lenin:os capitalistas tecem a própria corda com a qual serão enforcados...

Parece tragi-cômico,mas é REAL!!!Afinal,assim como fez Hitler na Alemanha,também o empresariado brasileiro foi posto de joelhos perante a esquerda lulo-petista!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Complemento à RESPOSTA AO "Anônimo",às 19:13:


Embora o Fascismo,registre-se,respoeitava os demais poderes instituídos,além de não subjugar os empresários,como fizera o esquerdista nazista(pleonasmo) Hitler,por exemplo!

Infelizmente,a incultura e a desinformação(esta deliberada ou não) sobre o que é fascismo,leva muitas pessoas a compará-lo com o Comunismo e o Nazismo(irmãos siameses da mãe Rússia,quando,na verdade,o fascismo não contém o aspecto revolucionário,caraterística do nazismo-comunismo!


Almirante Kirk

Rafael disse...

Déficit Zero no RS? Onde? Continuam com essa jogada de marketing? Isso você defende Políbio? Bela moral tu tens....

Anônimo disse...

... e muito menos para este puxa saco e cliente do Bolsa Empresario do BNDES o Sr.Gerdau!!!
Isto e para se ver a carencia d ebons empregos por ai, pois o Aod Cunha e tido como um novo luminar da economia e so fica a deriva!!!

Anônimo disse...

O velho Rio Grande com seus caciques de sempre...

Anônimo disse...

Em lugar subdesenvolvido os pequenos burgueses adoram bajular um poderoso.

Anônimo disse...

Só para pegar o gancho desta unanimidade que o Sr.Olavo de Carvalho, o Sr.Almirante kirk, se for empresario, deve ser cheio do dinheiro.

Anônimo disse...

Só para pegar o gancho desta unanimidade que o Sr.Olavo de Carvalho, o Sr.Almirante kirk, se for empresario, deve ser cheio do dinheiro.

Anônimo disse...

Alguém precisa explicar. Aod era, acredito que ainda, servidor público estadual - Secretaria do Planejamento, cargo de Auditor de Tributos Fiscais. Por qual razão não voltou ao cargo após ser Secretário no Governo Yeda? Aposentou compulsoriamente? Continua recebendo sem trabalhar?
Esse mistério deveria ser desfeito!

Anônimo disse...

Se forem juntos, Gerdau e Aod, verão do que é feita a respectiva Presidenta.

Aquiles disse...

Mais uma prova gritante e incontestável de que o PT e a esquerdalha não tem quadros intelectuais nem técnicos competentes e respeitáveis, muito antes pelo contrário. MAIS uma vez tem que buscar no PSDB vida inteligente, como já tinham feito no caso do Henrique Meireles no BACEN.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/