PT assume o discurso de Yeda ao chegar ao governo do RS.

Na esteira do reconhecimento de que Yeda talvez não seja o demônio malvado  (“O quadro que temos é positivo”) que o PT,  seus satélites (PCdoB e PSB) e seus aparelhos (Cpers e CUT) pintaram durante quatro anos, eis três declarações que saíram nesta quinta em letra de forma, todas da lavra do novo Secretário da Fazenda:
1) Vamos perseguir esta meta (piso nacional do magistério) mas não será fácil.
2) É uma lei federal (renegociação da dívida com a União) e temos que respeitá-la.
3) Não era má vontade dos governadores (aplicar menos de 12% em saúde e menos de 35% em educação).

. O Sr. Odir Tonollier talvez não saiba, mas o governador Tarso Genro sempre considerou que Yeda não fez nada disto porque não teve vontade política.

CLIQUE ao lado para ampliar a imagem e ler a íntegra da educativa entrevista de Tonollier ao jornalista Paulo Germano, de Zero Hora. 



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

7 comentários:

Anônimo disse...

A estratégia de tarso genro é matar, esquartejar e espalhar o corpo de Yeda em 4 regiões diferentes do país, aos moldes dos ingleses que faziam execuções políticas de "exemplo" para os escoceses.

Vejam o caso do presidente do IRGA.

Lamentável. O que espera o Rio Grande?

Anônimo disse...

Essa cópia mal formada do Luiz Inácio está repetindo o mesmo discurso do galinacio. Daqui a alguns meses ouviremos a herança maldita da Yeda.
Só lamento que nós gaúchos tão burros a eleger o aspirante a ditador e que anda de conchavo com o assassino Cesare Batisti.
Lamentavelmente o Brasil com essa petezada só vai piorar e o RS duplamente.

Paulo A Gazzana disse...

Era esperado. Sempre foi assim. Lula fez o mesmo com a política de FHC. Copiou tudo e se deu bem. O PT esqueceu que sempre foi contra as privatizações, a CF/88, o Plano Real, a LRF, o câmbio livre, as metas de inflação, os juros altos, o resultado primário ... Na falta de idéias melhores, sempre copiam o que os outros fizeram. Tem o péssimo hábito de desconstruir o trabalho dos outros e roubar a autoria do que lhes interessa. Graças a Deus, LUla não fez o passou a vida prometendo. Espero que Tarso não tenha vergonha em imitar o excelente Governo Yeda. Não podemos ser vítimas de ideologias ultrapassadas. Precisamos de trabalho sério e responsável, igual ao que Itamar/FHC/Yeda fizeram e avalizados por Lula e sua equipe, graças a Deus!!! Aliás, Collor também teve sua cota de boas ações para o país (unificação do FGTS na CEF, universalizou o atendimento a Saúde, Direitos do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolecente, o golpe mortal na corrupção ao proibir aplicações financeiras "ao portador", modernização ao golpear a reserva de mercado, o único que mexeu no nosso bolso e depois devolveu o dinheiro com juros maiores, desenvolveu a Plano Nacional de Privatizações e por aí vai...). Dá para fazer idéia das obras de Lula com inflação a 30% ao mês, sistema bancário desorganizado, câmbio fixo, estatais deficitárias e paquidérmicas ...????? Quando é que os PTralhas&Cia vão acordar? Não é para ser contra o PT, é apenas vontade de parar com essa palhaçada e trabalhar juntos pelo país. Não há vergonha em reconhecer méritos no trabalho dos outros. Não há problemas dar continuidade ao que os outros fizeram de bom.

Aquiles disse...

ESTELIONATO ELEITORAL !!!!!!
Este é o termo para definir a eleição do elemento Tarso Genro no Estado-botocudo dos gaúchos. Ele falava tudo o que podia e o que não podia contra a governadora e sua equipe, mas agora tem o mesmo discurso e a mesma postura que ela. E einda tem a cara-dura de pedir à oposição uma "oposição responsável", tudo o que os PeTralhas NUNCA fizeram. IMPEACHMENT EM TARSO GENRO JÁ !!!

Anônimo disse...

O Tarso é um tirano, na pior acepção que essa palavra tenha. Só quem o conheceu desde pequeno e conviveu com ele pode saber.

Anônimo disse...

Coisas de dissimulado.

Anônimo disse...

Essa miniatura de ditador me aborrece infinitamente. A gauchada burra que elegeu essa coisinha vai chorar de saudades da Yeda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/