Petrobrás Biocombustível poderá ser a petrossauro da área.

Miguel Rosseto, presidente da Petrobrás Biocombustíveis, caso não acabe em alguma posição na Casa Civil, que é o seu desejo, já desenhou planos ambiciosos para a subsidiária da Petrobrás.

. A idéia de Rosseto é estatizar todo o setor de biocombustíveis no Brasil e criar uma gigante global.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra acomodar a cumpanherada, tem que criar muita estatal. A União sovietica acabou assim

Anônimo disse...

Delmar Philippsen disse:
Imagina que fonte de corrupção se todo o setor de biodiesel for estatizado?

Eng. Agr. João Luiz Reichert disse...

Só precisa acertar com o complexo de usineiros do Brasil, que mais crescem em área de cultivo da cana e produção de etanol.
Se for projeto biodiesel está com os dias contados, o custo energético de l litro de biodiesel é igual a um litro de gasolina, ou seja elas por elas, enquanto um litro de etanol é igual 0,45 l de gasolina, este é modelo ecológico a ser perseguido.

Anônimo disse...

Será que já secou a teta nacional e agora estão atrás de um novo tetão que atenderá pelo nome de "biocombustíves gigante global"???

Anônimo disse...

Só esqueceram de avisar o "esperto" que se ele quer ter uma produção muito maior de biocombustíveis, serão necessários muitos milhões de hectares de terras que atualmente são ocupadas por vegetação nativa, mas como vivemos no Brasil da "multiplicação" de pães, certamente termos algum milagre tipo o"desaparecimento" do mensalão.

Non Ducor, Duco disse...

É de arrepiar cabelo em careca!!!

Surfista Prateado disse...

Péssima idéia, aliás como todas que são originais do PT e não simples cópias de idéias chamadas "neoliberais"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/