OPINIÃO DO LEITOR

Disponibilize sua opinião diretamente sob as notas do site WWW.polibiobraga.com.br

Eu sou advogado, tchê !
Advogada, que fala quatro idiomas, “secretária executiva” .... que virou cabeleireira. História mal contada pra chuchu .... Eu sou advogado, meu pai era advogado, meu tio é advogado, tenho uma irmã advogada .... casei-me com uma advogada, que era filha de um advogado; ela, por seu turno, tem um irmão advogado e uma irmã advogada ..... ninguém deixou a carreira.Coisa estranha essa de virar cabeleireira ... 

Limeira Celeste, Porto Alegre, RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou engenheiro e músico. Serão coisas incompatíveis?

Anônimo disse...

Coisa mais normal. Quando o cidadão não tem talento pra mais nada ele faz Direto (nem sempre) e tenta ser advogado.

Anônimo disse...

Esta irá ser Ministra do Superior, indicada por Dilmá.

Tá bom assim ou querem mais !!!

Robbie Fowler disse...

Por isto que o planeta vai de mal a pior, para cada cidadão de bem temos 10 ou 12 advogados....

Anônimo disse...

Deviam fazer um teste com ela. Perguntar do que se trata "ação pauliana". Caso ela não souber responder a OAB tem o dever de cassar o registro dela.
Não concorda, prezado DR. editor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/