1) o Estado brasileiro não é nem mais e nem menos intervencionista do que já foi em qualquer época da república.
2) Lula recebeu uma herança bendita, que foram os fundamentos estabilizadores da economia, proporcionados pelo Plano Real, que o PT recusou quando foi editado e abraçou calorosamente durante todo o atual período de governo, sempre submetendo-se ao comando dos maestros Henrique Meirelles e Antonio Palocci-Guido Mantega, mas muito mais ao comando do verdadeiro czar da economia, Meirelles. Dilma Roussef, sim, é quem receberá uma herança maldita de Lula. Ela terá dificuldade para administrar o descontrole das contas externas e da dívida pública interna.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do editorial.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.
7 comentários:
Avisem o Lula que ele é carta fora do Baralho. Palhaço agora é o Tiririca.
Estou vendo, isto sim, certas famílias fortes. De forte mesmo, o nosso Estado, só tem a mentira!
Lula tem todas as características de vigarista, não pode-se acreditar num sujeito como esse.
Quanto mais fala mais nojo, deixem no falar. No ano quem vem mais com copo de pinga.
Caráter e princípios não fazem parte da índole PeTralha. Lulla é prova viva disto e aqui no Estado do RS temos outra prova viva e peremptória desta assertiva.
A Governadora Yeda Crusius que se municie e se documente muito bem por que, assim como é certo que hoje às 20h começará a escurecer, a partir de 2011, os PeTralhas canalhas farão tudo para descontruir o seu Governo. O chavão "herança maldita", inventado pelo etílico incompetente Olívio oTruta trará contornos de uma tal de "transversalidade".
lula e sua herança maldita. Herdeira Dilma.
Mas bah tchê, com a dívida interna já em torno de 2 trilhões de reais, já tou pensando em retirar uns caraminguás que tenho na poupança antes de 1.de janeiro de 2011(nunca se sabe...mas dizem que um raio pode cair no mesmo lugar sim...lembram do collor e do sequestro da poupança...???).
Postar um comentário