A posição de Lula a respeito de tudo o que ocorre dentro e fora do seu governo é cada vez mais inquietante. Este seu último discurso sobre o Enem, é o discurso de um déspota pouco esclarecido, o que quer dizer que o caso do presidente está mais para a psiquiatria do que para a política. Ele pouco se importa em interpretar o resultado das urnas ou agora pela oposição dos estudantes no ENEM.Só se importa com sua glória.Vai ter muito problena nos próximos tempos, a começar por janeiro, quando voltar à solidão longe do poder. Evidentemente, vai tentar tumultuar para continuar em cena. Neste caso do Enem, em vez de demitir seu trapalhão Ministro da Educação, reconhecendo os novos erros, pedindo desculpas e mandando fazer novamente as provas, Lula prefere apoiar seu pessoal e até garantir que o Enem é um sucesso.
Clique na imagem aí ao lado para ler mais e conhecer o histórico de bobeiras protagonizados pelo MEC ao longo dos últimos anos.
2 comentários:
Pinguço entra nos aixos ! Tá brincando ?
Tudo que o governo adiministrar quebra, o estudo não é diferente, tinhamos cinco anos de primário e adimissão ao ginasio, três anos de cientifico ou curso tecnico, onde outros estados vinham buscar nossos tecnicos, hoje o maximo que ocorre é o traficante recrutar o aluno, além do mais o aluno só vai pro recreio e a merenda.
Postar um comentário