Franklin Martins defende que Dilma regule mídia brasileira

Ao apresentar ontem os objetivos do Seminário Internacional das    Comunicações Eletrônicas e Convergência de Mídias, que será realizado em Brasília hoje e amanhã, o ministro Franklin Martins (Comunicação Social da Presidência) disse ser "um absurdo" que os artigos sobre comunicação na Constituição estejam há duas décadas esperando pela regulamentação. Para ele, o marco regulatório do setor, de 1962, é incompatível com a nova realidade do País.
"Ou olha para frente ou a ‘jamanta’ das telecomunicações atropela a radiodifusão", afirmou Franklin Martins. O ministro fez uma comparação entre setores: enquanto as empresas de radiodifusão faturaram R$ 13 bilhões em 2009, as de telecomunicações embolsaram a receita de R$ 180 bilhões.

CLIQUE aqui para ler todo o texto do Estadão.

3 comentários:

Alexandre Bastos disse...

Caro Polibio vi agora esta noticia sobre a entrada da PT telecom na OI o Financial Times cita como "estrutura societária absurda"
Veja no link da Potugaldigital:
http://www.portugaldigital.com.br/noticia.kmf?cod=10917976&indice=0&canal=159
Abraços
Meu email araruba@gmail.com

Anônimo disse...

Este é um assunto de "alto" nível ,é entre o sequestrador que diz que matar a vítima é normal e a rica morena búlgara chegada a assaltos, equivale a uma troca de "figurinhas" entre o Marcola e o Beira Mar, com o perdão aos dois últimos que, no campo das idéias são bem mais "honestos" do que o casal 171 da república bananeira do Brasil.

Anônimo disse...

Bah!!! Anonimo das 14:45, que texto !! Só me resta arrumar as malas e arrumar uma boquina na nova embaixada do Brasil em Tuvalu, sair da convivencia com contraventores de toda ordem. Lá estarei próximo do primo do Lula, nada me acontecerá.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/