O empreendedor Luciano Peccin, animador e principal CEO do Natal Luz, orçamento anual de R$ 15 milhões, foi convidado oficialmente para levar o espetáculo para Caxias do Sul.
. Peccin tem sido criticado e hostilizado em Gramado.
. Ele decidiu afastar-se do empreendimento ao final deste ano, magoado com as denúncias de opositores e com as investigações do Ministério Público sobre as contas do Natal Luz.
5 comentários:
Se eu me identificar nas postagens, terei meus comentários divulgados?
Se o senhor quiser tomar um café e conversar, é só marcar.
Um abraço.
São coisas que se paga caro, e quem paga é a população local.
Mas tudo passa e esquecem, voltando votar em quem já esculhambou.
Veja GUAIBA !!, contribuiu com 44% de votos válidos para o Tarço, logo, fica a pergunta: Que é essa tal de FORD? "nunca vi nem mais gorda nem mais magra".
o MP sempre que entra em alguma assunto gera confusão e nada resolve.Lembram do caso do menino que pichou a escola depois de ter sido pintada por professores no final de semana? Pois então, que levou a pior e precisou pagar um multa foi uma das professoras e o aluno saiu de bonzinho - avaliação do MP.
Gramado será prejudica, mas é bom o promotor já começar a pensar em fugir da cidade, pois isso dará prejuízo (a prefeitura adquiriu o Hotel próximo ao Lago) e vai sobrar para esse promotor criador de caso.....
Se isso acontecer é bom o promotor de justiça procurar outra cidade, pois isso lhe custará caro.
Políbio, Se o Natal Luz sair de Gramado será uma tragédia para os gramadenses, excetuando uma pequena minoria de invejosos e que tem em mente lucrar(sabe Deus como). Espero que cheguem a um acordo. Adoro Gramado e não gostaria de ver aquela bela cidade ficar pobre.
Postar um comentário