Chávez premia general acusado de ser "chefão das drogas"

O ditador venezuelano, Hugo Chávez, irá promover um alto militar acusado pelos Estados Unidos de ajudar as guerrilhas colombianas a traficar cocaína. O general Henry Rangel, atualmente chefe de operações estratégicas, chegará ao topo da hierarquia militar no próximo sábado, quando passa a ocupar o cargo de general chefe das Forças Armadas.

. Rangel se envolveu em outra polêmica nesta semana, quando um jornal venezuelano publicou uma entrevista na qual ele teria afirmado que o Exército não aceitaria uma vitória da oposição na eleição presidencial de 2012. Rangel estava se referindo ao que as forças armadas fariam caso a oposição vencesse, defendendo o Exército de militares leais a Chávez, ao invés da vitória da oposição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os narcotraficantes agora tem declaradamente um país com um exército para proteger os.....narcotraficantes, e estes são amigos de.....Lula. Por esta razão é que nunca antes neste país o narcotráfico esteve tão forte,nunca tivemos tantos assassinatos, mesmo com o desarmamento e a melhora nas condições econômicas do país. Lula pode vir a ser um Pablo Escobar tupiniquim. Curiosamente quando Pablo Escobar foi morto, grandes setores da população fizeram manifestações contra sua morte. Por que? Porque ele tinha uns 83% de aprovação por aquela "honesta" e "esclarecida" parte da população colombiana.Basta dar umas miçangas, uns espelhinhos e umas guloseimas e o povo ignóbil faz juras de amor para quem lhe dá.

Anônimo disse...

O Chaves é que nem o Lula: já era.
Tem um ego maior do que o seu país e, seu governo acabou na inoperância e incopetência.
A esquerda não tem capacidade de autoanálise e de se reconstruir, bem ao tipo dos materialistas.

Mordaz disse...

Quem não sabe disto? É o mesmo projeto fascista que fez sucesso na Itália e na Alemanha! Comendo pelas beiradas antes de eliminarem as oposições!

Anônimo disse...

Grande Democracia essa da Venezuela! Nunca antes na América Latina teve uma Democracia assim. Lá tem Democracia até demais, como diz o nosso Presidente Lulla.

Anônimo disse...

Quem não sabe disto? É o mesmo projeto nazista que fez sucesso na Alemanha! Comendo pelas beiradas antes de eliminarem as oposições!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/