Tarso Genro defende tese golpista ao se apavorar com mau desempenho de Dilma Roussef

Bom humor de sábado
http://www.youtube.com/watch?v=jVvAlGIODgo&feature=player_embedded

Mau humor de sábado
O governador eleito do RS, Tarso Genro, expurgou os símbolos e as consignas do PT do seu horário de TV, justamente porque quis esconder o Partido que patrocinou o Mensalão e que defende causas como o aborto, o casamento gay, a adoção por parte de casais homossexuais, a invasão e posse de propriedades privadas, o controle da imprensa e as melhores relações com ditaduras cruéis como as do Irã e Cuba - tudo que está registrado na proposta inicialo do PNDH3, patrocinado por Tarso e Dilma. Duran te a campanha, Tarso nem em um só momento referiu-se ao seu livro "Lênin, Corações e Mentes", uma elegia desbragada ao comunismo, portanto ao materialismo histórico e dialético, que aplicado em Países como Cuba e na União Soviética, resultou na perseguição de religiosos, fechamento de igrejas e eliminação de símbolos e consignas cristãs. Como também não foi desafiado pelos adversários a dizer verdadeiramente o que pensa, seus marqueteiros Alfredo Fedrizzi, Ricardo Selvestrin e João Satt, embalaram o sabonete como bem quiseram, escondendo o que tinha dentro da caixa.O eleitorado foi enganado. O que diz Tarso Genro sobre este momento das eleições nacionais, quando é confrontado por um debate claro, justamente o que não enfrentou no RS, sequer por parte dos adversários e aliados golpeados implacavalmente durante sua administração no Ministério da Justiças ? Apavorado com a inversão do humor dos eleitores, quinta-feira voltou ao seu velho discurso golpista-udenista, agora pela esquerda, para vibrar suspeitas sobre a legitimidade do pleito do dia 31, justamente as eleições que se colocam sob a garantia do governo do seu próprio Partido, o PT. Quem não se lembra do velho Tarso Genro dos tempos de FHC, quando brandiu uma carta repulsiva, na qual pregou o golpe contra o governo legítimo, ao propor o "Fora FHC" ? Este, de antes e de agora, é o velho Tarso Genro de guerra, herdeiro dos piores momentos olivistas no Piratini, recheado de ódio e de rancor contra os adversários  que julga inimigos de classe e não apenas adversários políticos.


Leia o que escreve Merval Pereiras, do jornmal O Globo, sobre o assunto, hoje:

O governador eleito do Rio Grande do Sul pintou com tintas fortes o quadro político atual, ao falar na noite de quinta-feira em uma reunião partidária em Porto Alegre.

Segundo ele, está havendo "uma campanha de golpismo político só semelhante aos eventos que ocorreram em 1964 para preparar as ofensivas" contra o governo estabelecido.
Sem esquecer-se de culpar a imprensa pelo clima de golpismo que denunciava, Tarso Genro não deixou por menos: avaliou que a situação pode "redundar em uma eleição ilegítima", na qual um candidato quer se eleger "com base na mentira, na inverdade, na calúnia e na difamação".
Esse Tarso Genro eleito governador que fala de golpismo nesses termos é o mesmo que, dias depois da reeleieção de Fernando Henrique em 1998, publicou um artigo pedindo seu "impeachment".

Clipping
Veja, de Londrina

No PT, mandam os  'porquinhos tiranos"

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, comparou os petistas, partido de sua adversária Dilma Rousseff, aos "porquinhos tiranos" do romance alegórico "A Revolução dos Bichos", de George Orwell, que faz uma analogia ao stalinismo na União Soviética. O tucano também acusou os oponentes de serem "uma máquina de produzir mentiras": "profissionais, mestres, doutores e livre docentes em mentira. São de uma capacidade incrível". O livro narra uma história de corrupção e traição e recorre a alegorias de animais para satirizar o stalinismo russo. "Eu me esforço muito para discutir coisas que fiz e que vou fazer", disse o tucano, para depois acrescentar que é vítima de "mentiras surpreendentes".

21 comentários:

Anônimo disse...

Pobre do Rio Grande do Sul! E este comuna que ira liderar e comandar o Estado nos proximos 04 anos?! Eu prefiro o Aeroporto como saida e rapido!!!!

Mordaz disse...

Tarso é um fascista. Uma pena que o povo do RGS tenha esquecido os métodos lamentáveis com que convivemos com o partido na Prefeitura de PoA e do Governo do Estado nas mãos desta turma totalitária e atrasada.

Anônimo disse...

Não esqueçamos o pistoleiro Batistti, outra prova da personalidade perversa de Tarso.
.

Anônimo disse...

O Brasil é muito mais forte do que oportunista de plantão. Quer dizer que se o Lula/Dilma é escalada para jogar ela leva a bola embora?

Surfista Prateado disse...

Por outro lado, ninguém representa mais o atraso gaúcho que Tarso Genro. Depois de quatro anos tentando sair do buraco, lá vamos nós para o fundo do poço de novo.

Anônimo disse...

Isso que podemos chamar de baixaria falar em plena campanha de assuntos que não tem tom de projetos de governabilidade e sim trata assunto como casamento gay, aborto e varios outras questões que não é momento, isso é maior prova que não sabem debater projeto politicos e pior ainda não tem projeto um governo que predente governar um pais um projeto vazio.
Em nome da liberdade favor postar.

Anônimo disse...

Isso que podemos chamar de baixaria falar em plena campanha de assuntos que não tem tom de projetos de governabilidade e sim trata assunto como casamento gay, aborto e varios outras questões que não é momento, isso é maior prova que não sabem debater projeto politicos e pior ainda não tem projeto um governo que predente governar um pais um projeto vazio.
Em nome da liberdade favor postar.

Anônimo disse...

E não esqueçamos tambem da sua responsabilidade na elaboração do PNDH3 como Ministro da Justiça e da conivencia do PT com a violencia do MST.

Anônimo disse...

Tarso Genro não tem culpa de ter humilhado nas urnas - logo, democraticamente - a tia Yeda Crusius e o compositor de "Vento Negro.

Anônimo disse...

Políbio,

A única saída é a BR 101 rumo a santa catarina. Isso aqui não existe. É o maior antro de boçais por km quadrado metidos a espertos. Não sabia que o RS fosse tão atrasado.

Anônimo disse...

Gauchada trouxa, tem que ter miolo mole, pra votar neste comunista de quinta categoria, ter que aguentar este Tarso 4 anos É dose, passamos vergonha qdo estamos em viagem pelo Brasil.
Agora temos que eliminar pelo Voto a Dilma, que é o Tarso de saias, juntos é tudo de ruim!!!!

tcheqmate disse...

Polibio e demais leitores, assíduos deste iluminado Blog - como eu - e os demais leitores casuais...

ISTO NADA MAIS É DO QUE O RECONHECIMENTO QUE A VITÓRIA DO ILUSTRE E PREPARADO PRESIDENTE

J O S É S E R R A

ESTÁ PRÓXIMA. Bem próxima. Logo ali no fim do mês.

Ano que vem o Brasil volta a realidade, ao trabalho. Os ganhos fáceis e a enrolação devem diminuir.

Também identifica-se nas colocações, do agora, nem táo ilustre assim, governador eleito do nosso estado, um viés claramente ANTI-DEMOCRÁTICO.

... aquele que no governo petista do CARA. Amealhou nada menos que a pasta da JUSTIÇA, declara que náo reconhece o resultado das urnas.

Reconhece, publicamente, que despreza a vontade do povo e que suas motivações devem ser no mínimo mesquinhas e voltadas para dar sustentação a interesses muito particulares de um grupelho, sociopata e megalomaníaco.

MAS DEUS CONTINUA BRASILEIRO.
HE HE HE

E acho, que O CARA, vai ter, por bem ou por mal, que acertar as suas contas com este país que tanto lhe proporcionou como cidadão emérito que é, e que se locupleta da posição onipotente de provedor infinito de todos os milagres, quando na verdade é o grande beneficiário da generosidade deste povo dócil e de pouca educação - mas que náo é trouxa.

... quem sabe ainda saberemos, quem mandou matar o Celso Daniel, quem suicidou aquele General no Haiti, qual o dia da prisáo dos mensaleiros, o que de fato foi aquela guerra em sampa e etc...

... e como o fim desta grande telenovela da vida real, repleta de efeitos especiais, como uma grande fábula do pequeno principe ou uma sensacional carta de Maquiavel, ao som de Boleros de Ravel, votando na urna e náo mais em ...

... papel...


DIREMOS NÃO-O À DROGA DA DILMA, ELEGENDO O SERRA PARA O GOVERNO FEDERAL.

Tenho dito.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:47 votou no dissimulado, considerando tratar-se de um esclarecido, deve mamar junto com a midia local.

Dissimulado ganhou as eleições, com votos de ignorantes.

A propósito, em POA não ganhou.

Anônimo disse...

E não esqueçam outro triste episódio envolvendo o minúsculo tarso genro: a deportação daqueles dois pugilistas cubanos que tentaram escapar da ilha prisão gerenciada pelos sinistros irmãos castro. Naquela ocasião, o tarsinho mostrou realmente a sua verdadeira face. Já o amigo assassino, o Battisti, é tratado como herói pelo anão stalinista. Graças a Deus, não votei neste sujeito, sinto minha alma livre dessa culpa.

Fernandez disse...

Fazer o que se o sujeito é meio “psico”e só pensa em golpe, não é mesmo?
Todos têm o direito de acreditar na teoria conspiratória que melhor lhe convier.
Eu, por exemplo, continuo suspeitando das urnas eletrônicas que deram Tarso como vencedor destas eleições.

Anônimo disse...

Houve "engano" nas urnas, só isto justifica o tg.

Anônimo disse...

PDT RS elegeu Tarço ao fazer campanha para DILMÁ.

PMDBistas trouxas !!!!

Anônimo disse...

O POVO GAÚCHO É BURRO.
SÓ UM POVO BURRO PODE SER MANDADO POR UM DEMÔNIO DO PT.

Anônimo disse...

Tarso nem assumiu o governos já temos critica sem assumir, em primeiro lugar não votei nele também quero deixar bem claro isso antes do meu comentario, Tarso vai se nosso governador queiramos ou não, mas é muito triste não aceitarmos a democracia não vivemos em um pais ditador quem escolhe nossos governos somos nós mesmo, as vezes tem pessoas que não gostam da democracia ou gostam da velha ditatura que vivemos no passado ou isso é as vezes não é facil aceita mas cada um com seu cada um, vamos esperar para ver como vai ser esse novo governo que apesar de não ter votado eu espero que seja um bom governo porque afinal moramos no Rio Grande do sul e somos Gauchos, temos que aprender as vezes que perdemos aceita a derrota.
Paulo P

Anônimo disse...

Só mesmo o gaúcho para se vangloriar das próprias cagadas,hehe!!!

Cagadas históricas no RS:

Eleição do Olívio Dutra(prefeito e governador);

Eleição de Raul Pont (vereador e prefeito);

Eleição do Tarso Genro(deputado,prefeito e governador)


Com a palavra os bairristas gaudérios,hehe!Por que sumiram do blog?!Antes era gaúcho pra cá,gaúcho pra lá,hehe!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Tenho vergonha de ser gaúcho. Nunca pensei que iria ter de aguentar o comunistinha Genro...
Lamentável !
Vou ficar anônimo, sabe como é, a Stasi pode chegar a qualquer momento !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/