Dilma sofreu maior baixa no Datafolha entre os evangélicos

Ao se observar o comportamento dos eleitores divididos por grupos religiosos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sofreu sua maior baixa entre os evangélicos não pentecostais. Ela desliza de 40% para 36%, de acordo com pesquisa Datafolha realizada ontem e anteontem.

. Como a margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, a oscilação da petista ficou dentro desse limite máximo. Na pesquisa anterior, ela poderia ter no mínimo 38%. Na atual, chegaria a esse patamar no limite positivo da margem. Os evangélicos não pentecostais são 6,3% dos eleitores brasileiros. Nesse grupo, José Serra (PSDB) registrou uma variação positiva, também dentro da margem de erro, indo de 48% para 50%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez eu perguntei a um rapaz que trabalhava em uma obra na minha casa (eu não sabia que ele era evangélico) em quem ele iria votar na eleição municipal. Ele respondeu que não sabia porque ainda não tinha falado com o pastor para saber em quem deveria votar...
Estes são os evangélicos!

Anônimo disse...

Aquele pastor que defende serra tinha que estar na cadeia, mente que faz cura em cadeirante, cegos etc, sem fala que tira dinheiro dos coitados que muitas vezes não o que comer, vem na tv fala em apoio a serra, não tem valor algum no que ele fala, é mentiroso sem vergonha, por isso que voto em branco serra ganhou meu voto agora vou votar em branco nessa palhaçada do segundo turno, agradeça o pastor ele esta perdendo mais votos.

Anônimo disse...

O RELIGIOSO QUE VOTAR NO PT, NÃO PRECISA MAIS IR Á IGREJA.
PORQUE O PT NÃO ACREDITA EM DEUS E, É A FAVOR DO ABORTO, DO LESBIANISMO E TODAS AS TARAS DOS DEPRAVADOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/