Começaram carnais as relações entre a RBS e o ex-ministro Tarso Genro. É prova disto o artigo assinado por Tarso na edição desta segunda-feira.
. O artigo, para ser publicado na edição de segunda-feira, foi necessariamente produzido muito antes das eleições de domingo.
- Zero Hora não tinha pedido artigos para Yeda e para Fogaça.
CLIQUE na imagem para ler o que escreveu o novo governador do RS.
10 comentários:
Tarso disse que irá levar a "arma" do diálogo. Dialogo é a antítese de arma. Mas onde já se viu petista sem armas e pedras nas mão? É o "dialogo" que o partido manteve nos anos em que governou o RGS, e que os gaúchos parecem que esqueceram! Uma pena.
Isto deve ser a tal "transversalidade" que veio para subsituir os "diálogos da concertação" e as "tecnópoles" -afinal o camarada se acha um gênio e um predestinado:
....."A Dilma passou por um bombardeio de 60 dias. Foi um ataque quase totalitário da mídia. Ela foi muito bem".....
Correio do Povo, 05/10/2010, página 2, entrevista de tar$o oGênio.
É engraçado que aquele que bombardeou a governadora Yeda por quatro anos, utilizando-se de instituições de Estado, agora venha dar uma de bom moço demonstrando sensibilidade e pena das agruras da cumpanhera Dilma.
O filhote de Stálin se referindo a totalitarismo como se fosse uma coisa do outro mundo?
Psicopatas e gente sem noção é que dizem este tipo de coisa sem remorso algum.
O cara inventa um neologismo e fica tecendo teses em cima disto para demontrar erudição e intelectualidade. Daqui quatro anos, se conheço bem esta peça, os gaúchos se darão conta que falta de princípios e honra tem como sinônimo uma tal de "transversalidade".
Mas o que que a RBS iria querer com yeda e fogaça. Ora...
A RBS não me surpreende mais, escolheu um lado, é simplesmente nojento. Nunca chegará aos pés de um jornal do naipe do Estado de São Paulo. Quando Serra ganhar as eleições, vai tapar a boca de muito jornalistazinho que dá plantão na Zero Hora. Quero ver a cara do Lula quando ele tiver que passar a faixa presidencial para o Serra, vai ser divino!
Polibio que quiseres podes ler este jornal, por nós, e fazer os comentários. Mas, nunca peças para que façamos assinatura.
Mas que sujeito falso. Comunista ateu, nojento. Eu estava certo qdo deixei de assinar a ZH há uns dois anos.
A RBS está envergonhando os gaúcho.
A RBS massacrou a Yeda. Não rechonheceu nunca o bom trabalho que ela fez no estado.
Antes da eleição eu apostei que o Secretário da Segurança de Tarso seria o Del. Ildo Gasparetto.Porém, o Tarso como é muito vivo não adotar esse nome.Seria a confirmação que a Polícia Federal perseguiu a Governadora durante todo o mandato.Estou apostando agora num membro do Ministério Público.Se for estadual acho que é aquele de Canoas(accho que é Amauri) muito amigo da RBS. Se for federal pode ser o Dr.Raldi(aquele da entrevista bombástica) Lembram quando ele dizia:"Esses réus não vão ter moleza".É un grande candidato.E também amigo da RBS já que liberava os depoimentos direto à jornalista Rosane de Oliveira. Por falar em Rosane, não seria um nome certo para a assessoria de imprensa?
Bom, que a RBS apoia o Tarso eu já sabia. Os entrevistadores da RBS só faltam sentar no colo do novo governador trotskysta...Alias corre a boca pequena que o Lasier Martins vai ser o chefa da Casa Civil e a Roseane de Oliveira vai ser a porta voz do novo governo...Ah a pagina dez da ZH vai virar pagina 13...
Joel Segalla Robinson
Novo Hamburgo
Postar um comentário